Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Alemao_g4

[FOTOS] Encontro entre regioes - Natal e Recife

34 posts in this topic

Ja começ reforçando o convite a Felipe e qualquer pessoa que tiver interesse em passar um tempo em Natal' date=' será bem vindo!!!!

Show demais, faziatempo que a turma não se reunia para bagunçar como foi, muixo lokoooooo

e as ultimas fotos do gol inteiro..... = ( agora só debaixo da capa na garagem.....

Mas faz parte!!!! Show a visita, muito divertido o encontro!

[/quote']

Valeu Alemão vc e a turma de Natal, são show de bola, eu pelo menos voltarei sim, daqui a pouquinho, eu ia no dia em que te liguei no sabádo...lembra? falei que iria na quarta, mas infelismente não deu, tem pro não, tem tempo ainda....e dessa vez se Deus quiser estarei de carro novo, tb se não comprar....paciência, fico com o meu mesmo, legalizo logo e jogo no chão.

Ei, uma coisa, o que estas fazendo no carro dinovo hein?? Tem na tua assinatura...loading 1%.... o que estas a aprontar ???

Abração!!

Opa, ae eu boto fé ein!

Show de bola o encontro, tive por experiencia Aguas de lindóia que conheci o pessoal da VP e um amigo de longa data de net... é show de bola demais!

Podem esperar que ainda vou torrar o saco de vocês ae em natal!

aeh mano, foi um prazer, quando quizerem vim pessoal do forum quizer vim pra Natal a gente estar de braços abertos ;) para encoxa-los ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh nois mano ricardo, quem eh vivo sempre aparece

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mufyj6.jpg

belo chortinho galega ;)

kkkkkkkkkkkkkk

Não tinha nem reparado na caçola do galego....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....e essa arrebitada ai hein meu fi...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

abraço!

Alemão com o shotinho espanca bolas kkkkk

bermuda atoladinha kkkkkkk

eu so reparei agora que o Pinho falou kkkkk