Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
knella

[DUVIDA] Como lavar o teto do carro

9 posts in this topic

Bom galera, sou novo aqui, dei uma procurada mas so achei a lavagem dos bancos ( que por sinal vou efetua-la ) mas tb preciso da uma lavada no teto do carro, ta com umas manchinhas pretinhas e como ele eh claro o antigo dono axo ki fumava ae ta meio amarelado ....

Vi em alguns lugares uma galera que usa venish aqle de lavar roupa, ae queria saber oq voces aconselham ....

Logo apos a lavagem vou postar as fotinhos do golzin !

Muitos lavacar usam pra lavar bancos e tecidos mas valacar vc sabe como é né num gosta de gata muito em produtos. mais tem que ser bem cuidadoso com a diluição... Trabalho no desenvolvimento de químicos e tem um produto aqui onde trabalho que cara vou te contar é melhor do que vanish mas não é concorrente, pelo menos em roupas brancas, eu uso e aprovo!!! digo a muié aprovo né...

Posso tentar arranjar pra ti uma quantidade suficiente... tipo uns 200ml o litro custa 20,00 é caro e o estoque é muito bem controlado mais rente bastante.

produto 100% confiável eu lavo até meu carro com ele e fica como se eu tivesse passado sera, é incrível e não é agressivo, pelo menos num arranco a tinta até hoje.

posso te enviar via sedex ou pac vc que vê, vamo faze o seguinte me passa seu endereço, e tipo de envio, acredito que pode ser a cobrar, pra vc num fica na dúvida...

meu email: [email protected]

aí falo pra ti como vc usar ele... bagulho na faxa msm, é pra vc testa, se aprova ai conta aqui pra nós ai começo a comercializa entre a galera num preço bacana.

eu passei um pano com detergente uma vez e ficou meio manchado onde limpei, agora vou ter que lavar tudo, sera que nos lava rapidos eles tiram o teto pra lavar ou lavam no lugar mesmo ???

o carpete eh bem clarinho do meu tambem

usei um produto q chama espuma mágica, pode ser encontrado em supermercados como carrefour, extra, walmart, etc... é filé, além d limpar bem deixa um xerim agradavel

eu passei um pano com detergente uma vez e ficou meio manchado onde limpei' date=' agora vou ter que lavar tudo, sera que nos lava rapidos eles tiram o teto pra lavar ou lavam no lugar mesmo ???

o carpete eh bem clarinho do meu tambem

[/quote']

é que o detergente tem componentes químicos que não fazem a sujeira sumir completamente pois não produzem oxigênio, a sujeira sai quando produtos como o vanish possuem componentes como tripolifosfato de sódio, sulfato de sódio anidro etc... que são agentes de limpeza difícil e possibilita a retira eficaz do mesmo, no seu caso ocorreu oque é provável, o detergente não tem o poder de remover a sujeira e sim soltar, quando lava um prato com detergente ele não esta limpando e sim soltando a sujeira e quando joga a agua para enxaguar a sujeira sai, se vc tivesse jogado água possivelmente a sujeira iria sair, más não sairia tudo.

Meu teto tá sujo também mas foi por usar limpa carpetes, como eu disse tenho um produto show, vou usar no meu teto, tirarei foto do antes e do depois ai posto aqui um tópico referente ao assunto.

Muitos lavacar usam pra lavar bancos e tecidos mas valacar vc sabe como é né num gosta de gata muito em produtos. mais tem que ser bem cuidadoso com a diluição... Trabalho no desenvolvimento de químicos e tem um produto aqui onde trabalho que cara vou te contar é melhor do que vanish mas não é concorrente' date=' pelo menos em roupas brancas, eu uso e aprovo!!! digo a muié aprovo né...

Posso tentar arranjar pra ti uma quantidade suficiente... tipo uns 200ml o litro custa 20,00 é caro e o estoque é muito bem controlado mais rente bastante.

produto 100% confiável eu lavo até meu carro com ele e fica como se eu tivesse passado sera, é incrível e não é agressivo, pelo menos num arranco a tinta até hoje.

posso te enviar via sedex ou pac vc que vê, vamo faze o seguinte me passa seu endereço, e tipo de envio, acredito que pode ser a cobrar, pra vc num fica na dúvida...

meu email: [email protected]

aí falo pra ti como vc usar ele... bagulho na faxa msm, é pra vc testa, se aprova ai conta aqui pra nós ai começo a comercializa entre a galera num preço bacana.

[/quote']

Po lek meu email [email protected]

CEP 11730-000 Ve ai qnt fica a gente ve oq faz... Obg pela iniciativa !

E aos demais obg tb pela ajuda, vo ve se axo essa espuma magica aqui , Moro em mongaguá cidade pequena litora de SP achoq ue aqui nao vai ter, ai do uma esticada ate outra cidade aqui.

Te mais galera Obg:D

Rapaz, eu uso um produto da STP chamado TUFF & STAFF....muito bom, remove sujeira de tecido, de couro, encardido de painel e etc....uso e recomendo!

Vou procurar esses produtos ai, ver ql mais barato pq ta tenso ! ASUHASUASHUASHASU

Isso ae galera ainda hj coloco as fotinhos do golzin :D