Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

  • Announcements

    • BrunoDias

      Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

      É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
ederferraz

[Matéria] Carro Destaque de Dezembro

7 posts in this topic

Nome do Usuário no Fórum: Carlos Dmitri

Nome do proprietário: Carlos Dmitri Vasconcelos Brasil de Mesquita

Cidade e Estado: Fortaleza-Ceará

Apelido do carro (se houver): Red Flash

Ano/modelo: 2007/07

Versão: Power 1.8

Combustível: Flex

Consumo: A - 6,5 km/l /// G - 8 km/l

Itens de série: Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Módulo Light

(Faróis de Milha e Neblina), Cd Player c/ Função MP3 e Volante

Multifuncional, Rodas de Liga Leve 15" Timbaú

Quilometragem real: 22149km (03/01/2012)

Data de aquisição:

Pedido Realizado em 28 de janeiro de 2007 (Domingo);

Carro Faturado em 4 de abril de 2007.

Recebido em 23 de abril de 2007.

Por que comprou um gol g4:

Na época as opções eram Palio 1.8R, Focus 1.6 e o G4 Power 1.8. O G4

foi o escolhido pela confiabilidade na marca VW e robustez do motor AP

(EA-827). Sempre tive um sonho de possuir um Gol GTi e o mais "próximo"

dele na época era o G4 Power.

Qual quilometragem roda em media por mês:

390km/mês

Quanto já gastou no carro:

Vou chutar uns R$:8000

Que alterações fez desde a compra:

- Abertura elétrica do porta-malas;

- Abertura do motor com amortecedor hidráulico;

- Alarme Positron Exact com auxiliar para acionamento da mala elétrica;

- Amortecedores dianteiros e traseiros Gol GTi 16v 4 portas:

- Aro da coifa da marcha cromado (Gol G3);

- Bico Suplementar Monza 2.0 Álcool 4864;

- Botão de acionamento do freio de mão cromado;

- Capa em “carpete” para extintor;

- Capa para bateria;

- Cobertura dos trilhos dos banco na cor antracito;

- Coifa da marcha com costura vermelha;

- Coifa do freio de mão com costura vermelha;

- Coletor de Escape SPA TWM 14;

- Console central do Gol G3 com 2 porta-copos e prolongador para o

freio de mão;

- Espelhos retrovisores com lente azul anti-ofuscante (Gol GTi);

- HIS EFIC Turbo;

- Led alarme positron na porta;

- Luz de cortesia no assoalho para passageiros traseiros;

- Luz de cortesia no compartimento de bagagens;

- Luz de cortesia no compartimento do motor;

- Luz de cortesia no porta-luvas;

- Manômetro WideBand ODG X2;

- Molas Esportivas Eibach Springs ProKit;

- Moldura central com capacidade para 5 botões – vidros traseiros, abertura do porta-malas e desembaçador

traseiro;

- Palheta dos limpadores de pára-brisas Aerotwin;

- Sensor Alarme positron na luz do teto;

- Sonda Lambda WideBand Bosh LSU 4.2;

- Travamento central das 4 portas;

- Turbina Master Power .50/.48 , 46/49,5mm;

- Volante com revestimento em couro e costura vermelha (GTi);

O que mais pretende fazer:

- Booster;

- Coxins de suspensão em PU;

- Embreagem de Cerâmica Displatec 980lbs;

- Sensor do Alarme Original no Capô;

- Vidro Elétrico nas 4 Portas c/ botões originais;

Quanto tempo mais Pretende ficar com ele:

Bom.. não sei dizer, mas n pretendo me desfazer do Red Flash.

Pontos positivos do carro:

- Carro bonito, exclusivo;

- Excelente desempenho;

- Ótimo consumo;

Pontos negativos do carro:

- Um pouco desconfortável (Suspensão)

- Acabamento interno muito simples e de baixa qualidade.

Especificação do motor:

- Motor AP (EA-827) 1.8 Turbo;

- Turbina MasterPower .50/.48 , 46/49,5mm;

- Pressão 0,5kgf/cm²;

- HIS EFIC Turbo;

- Bico Suplementar Monza 2.0 Álcool 4864;

- Embreagem Original;

- Escape Original;

História do Carro:

Segue um pouco da história do RedFlash:

Começou em um domingo quando eu e minha família fizemos o pedido em

uma concessionária VW aqui de Fortaleza. Havia combinado com o

vendedor em fazer um Test Drive em um G4 antes de fechar o negócio. O

Test Drive foi feito em um G4 Power 1.6 Prata dentro do estacionamento

da própria concessionária (ela estava totalmente fechada, só havia nós

la dentro), dei várias voltas no pátio cheguei até a "arranhar" a 2ª

marchar!!heheh Durante essa volta vi estacionado no canto um Power

vermelho flash lindo e fiquei com aquela imagem na cabeça. Após o

testdrive fechamos negócio em um G4 1.8 Power Preto Ninja e na volta

para casa fiquei me lembrando daquele vermelho que estava parado lah

no canto. Assim que cheguei em casa liguei novamente para o vendedor

e perguntei se era possível alterar a cor do carro, quando ele disse: SIM

logo pedi para alterar para o Vermelho Flash, que foi praticamente amor a

primeira vista!!!

O carro demorou quase 3 meses para chegar em minhas mãos e durante

todo esse tempo eu praticamente desisti do carro, pensei em várias

vezes em cancelar o pedido e pegar o Palio 1.8R que ja tinha para pronta

entrega. Mas se tivesse feito isso teria perdido o "sinal" para fazer o

pedido que se n me falha a memória foi de R$: 4000. Bom depois que o

carro chegou foi só alegria!! Fiz um vídeo com o cel no dia que o carro

chegou na concessionária:

Assim que peguei o carro o primeiro abastecimento foi R$:50,00 de álcool

em um posto BR próximo a concessionária e desde então venho fazendo

pequenos UPs. Rodo muito pouco com o carro, como moro perto da

faculdade acabo indo de ônibus todos os dias, então o carro

praticamente só roda FDS!! A primeira viagem que fiz nele foi nas férias

de julho de 2007, fomos para mossoró-RN e deu pra dar uma boa

amaciada no "APzão"!!hehehe

Como você se sente por seu carro ser escolhido o carro do mês:

Eu me sinto muito feliz e satisfeito, pois isso é resultado de todo o

carinho e dedicação que tenho pelo carro, todo aquele esforço de passar

o dia polindo o carro, passar o dia limpando as caixas de rodas e

passando pretinho nos pneus e parachoques é recompensado com essa

vitória. Agradeço a todos que votaram no RedFlash e também gostaria de

parabenizar os outros concorrentes, pois todos os que estavam

participando são dignos de ser escolhidos como carro do mês.

Obrigado e Abraço a todo!!!

Carlos Dmitri Vasconcelos Brasil de Mesquita

gg4_clsdmtr_ftl%20(2).JPG

gg4_clsdmtr_ftl%20(3).JPG

gg4_clsdmtr_ftl%20(5).JPG

gg4_clsdmtr_ftl%20(6).JPG

gg4_clsdmtr_ftl%20(7).JPG

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara achei muito legal a historia do carro, vc ia arrepender se tivesse pegado o palio rsrs...o carro tar perfeito, lindo pra krlho...ta impecavel a pintura, resumindo está fera d++

Parabens!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now