Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
elison

[UP] Finish New Up... ficou bom... pg 16

323 posts in this topic

:demais: Ai galera, fotos do meu g4, só falta umas rodas, mas este ano sem falta quero equipa-lo com umas 15 do G5. Estou com esportivas Aliperti, tava até pensando em dar uma abaixadinha, mas dá dó de cortar as esportivas. pra este ano vou personalizar os para-choques pra da uma estilizada na frente, e se a grana deixar vou colocar couro. o som é de excelente qualidade os kit 2vias nem se compara aos antigos drivers, se eu soubesse teria comprado os kit junto com o sub no py, os falante são altos pra caramba, só estou esperando terminar o tampão pra colocar o outro kit, e posteriormente colocar mais um.

bgbns4.jpg

24x2h49.jpg

104nd5x.jpg

9h8fgi.jpg

Vendo como fica as 15 da trackfield no golzinho...

qn4r5u.jpg

977ewk.jpg

2mxtuc.jpg

ei8l0l.jpg

r89evc.jpg

2l9m63b.jpg

t5hjzo.jpg

if65hc.jpg

f26fs7.jpg

ipp4qp.jpg

34taiir.jpg

VIDEO DOS SUB TOCANDO

VIDEO DOS KIT, postei ai porque quando queria comprar não o conhecia e não tinha em lugar nenhum pra ver eles tocando, agora se tive alguém querendo comprar pode ver como é...

Vc tem que ler o tutorial de como postar fotos

so hospedar elas em um site..

Ta jóia teu goleta cara, só me explica as saídas de ar!

de que carro que é ? como que foi a adaptação ?

ou é so plug-and-play

E do sandero as saidas de ar... ele posto um video explicando veja no forum...

gostei do som... quero ver ao vivo no proximo encontro

E do sandero as saidas de ar... ele posto um video explicando veja no forum...

gostei do som... quero ver ao vivo no proximo encontro

Falow, vi o tópico de encontro aqui em cw, eu tô dentro.

O som é ótimo, um grave impressionante precisa ver... é caro de mais, mas vale a pena...

Acho que até sábado monto o outro kit no tampão que esta pra fazer na marcenaria, vc num sabe um cara que manje com carpe, pra revesti meu tampão? é que o tampão vai ficar com uns graus dos falantes etc.. ai tem que ser um que tenha paciência e seja caprichoso.

Tópico dos difusores: http://www.g4clube.com/forum/showthread.php?tid=6509

e ai elison show de bola o som

mais me diga

é forte este par

f26fs7.jpg

creio que é forte!

pois tinha um de 50rms e ja era bom e depois que fiz isolamento acustico nas portas ai é q deu uma diferença no som.

flw

e ai elison show de bola o som

mais me diga

é forte este par

f26fs7.jpg

creio que é forte!

pois tinha um de 50rms e ja era bom e depois que fiz isolamento acustico nas portas ai é q deu uma diferença no som.

flw

Pode

Pode se dizer que sim' date=' eu fiz até um tópico antes de compra-los porque num sabias se iria cobrir as pancadas dos meu tr75, mas infelizmente ninguém respondeu e tive que comprar no escuro, mas conhecendo a marca como conhece sabia que não iria me decepcionar e foi isso que aconteceu, comprei dois kit e quase cobriu os subs, vou comprar mais um pra ter 2 kit no tampão e um nas portas, ai vai ficar excelente... os subs são muito fortes a pressão que ele dá dentro do carro é muito intensa, mas mesmo com os falantes não cobrindo o sub nao me importo pois gosto de qualidade e não de berrero. qual som vc tem? assim posso te ajudar melhor e quem sabe eu venda pra tí trago as parada do py algumas abaixo do valor daqui e outras bem abaixo. só me contatar 41 99947286

e como vc fez isolamento? com que material, vc tem tópico sobre isso?

[hr']

cara muito lindo;visu bem clear;uma baixadinha ficaria outra cara!

pelo visto gosta de som;MTX toca muito!!!!

Valew, mas é como eu digo, chega a doe o coração só em pensa em corta as esportivas, afinal foi 400 lasca, mas de vez em quando a vontade chega pertinho...

MTX pra mim é a melhor marca, num tem gravera igual, pelo menos nunca ví, vou ganhar na mega se Deus quizer e vou buscar no py o de 6000rms pra coloca no golzin, todo mundo fala do grave do sub, ninguém acredita que é de 500w rms cada sub, tenho um colega que tem um selenium de 3000w rms emborrachado, mas num chega nem perto dos MTX, todo mundo pensa assim: la no py um pioneer champion tá 65,00 dollars e um desse meu tá 175,00 dollar, com mais 20 dollar dá pra comprar 3 champion, 80% das pessoas num vai pela qualidade e sim pelo preço, agora se eles soubessem que 1 mtx desse cobre tranquilo 3 champion, eles comprariam mtx, não desmerecendo quem tem champion porque sei que é bom paka tambem e eu ia comprar dois antes de comprar os mtx... mas depois dos mtx virei cliente fiel... quando fui pro py levei 1000 dollar pra comprar o som, um amp. rfl404 (265,00), um x1000d (330,00) e o box (380,00) = 975,00 usd, com 975,00 lá vc poderia comprar um som que nao caberia no gol, mas o resultado seria o mesmo dos mtx que eu trouxe, falar nisso eu trago qualquer coisa que queira la do py, é só me pedir uma cotação...

cara eu reduzi metade

pq dai vc percebe outros hehe

mais te digo

quem vai atras nao escuta aquele barulho de chuva da cx d rodas

dia quente ele ficou mais fresco por dentro

e sabe qdo vc aumente o som começa tremer o forro da porta?

entao no meu acabei com issu

erguia ate distorce e nenhum barulho

vc deu uma olhada nas pgs da minha garagem vo coloca umas q nao tem la

v61ymh.jpg

sxy9ue.jpg

23i7x93.jpg

segue um pouco do meu trampo hehe

tem um tutorial no faça vc mesmo sobre issu

cara nao vejo a hr d fazer issu no meu dnovo

serviço q é satisfatorio

qualquer duvida nesta parte caso tenha queira fazer

so chamar

flw

cara eu reduzi metade

pq dai vc percebe outros hehe

mais te digo

quem vai atras nao escuta aquele barulho de chuva da cx d rodas

dia quente ele ficou mais fresco por dentro

e sabe qdo vc aumente o som começa tremer o forro da porta?

entao no meu acabei com issu

erguia ate distorce e nenhum barulho

vc deu uma olhada nas pgs da minha garagem vo coloca umas q nao tem la

segue um pouco do meu trampo hehe

tem um tutorial no faça vc mesmo sobre issu

cara nao vejo a hr d fazer issu no meu dnovo

serviço q é satisfatorio

qualquer duvida nesta parte caso tenha queira fazer

so chamar

flw

Então, eu tava vendo na net, e vi tambem o tuto aqui no forum, a maioria coloca nas portas (lata) qual a diferença do que vc fez (forro da porta)? vc sabe me dizer onde tem aqui em cw da marca vedacit? num to achando...

Outra coisa da uma olhadinha no video que postei nesse topico sobre os falantes, ai vc tira sua duvida...

a diferença é q ele fica mais resistente um som mais oco

nao fica aquele plastico fragil.

é issu que reduziu a tremedeira do som nos forros.

cassol balaroti

cara te digo é facinhu de fazer este trabalho o dificil qdo começa chegar numas peças que são

dificil de desmontar

e se vc quiser pagar tem esse aqui em curitiba

http://www.100ruido.com.br/index2.htm

cara q som veio

por qto vc achou

foi na pioneer internacional?

abço

quero ver pessoalmente

entao. tenho parceria com um cara que vai toda semana pra la, tipo compro dele e revendo... esses kit aqui em cw a galera pede de 360 ate 450 (tem uns doido) eu faco por 320 cd. dependendo qtd da pra negocia. e muito caro quase ninguem compra (porq n conhece a qualidade), vendo qualquer coisa dela. eu particularmente paguei a ele 295,00 cd. minha margem e pequena mas vendo bastante intao compensa, eu mtx so compro na pioneer inter. 100% confiavel nao precisa nem testa... no procimo encontro vou ta lá ai vc vai v q porrete q e, as vezes eu ate desligo o sub porq o troco parece que entra no cerebro q oi so sentindo o negocio pra sabe oq eu to falando... ein onde vc mora? eu moro no campo comprido.

entao. tenho parceria com um cara que vai toda semana pra la, tipo compro dele e revendo... esses kit aqui em cw a galera pede de 360 ate 450 (tem uns doido) eu faco por 320 cd. dependendo qtd da pra negocia. e muito caro quase ninguem compra (porq n conhece a qualidade), vendo qualquer coisa dela. eu particularmente paguei a ele 295,00 cd. minha margem e pequena mas vendo bastante intao compensa, eu mtx so compro na pioneer inter. 100% confiavel nao precisa nem testa... no procimo encontro vou ta lá ai vc vai v q porrete q e, as vezes eu ate desligo o sub porq o troco parece que entra no cerebro q oi so sentindo o negocio pra sabe oq eu to falando... ein onde vc mora? eu moro no campo comprido.

ve qual modelo vc qr ai me passa. sempre vejo na comprasparaguai.com.br ai entro no site da loja baixo a lista de precos pra v c tem q normalmente e atualizada. v ai e me avisa q negociamos sim. eu moro perto do rio passauna. vila sao jose no fim da edu sprada

Set 80% concluído.

Agora só falta colocar mais um nas portas, que tirei pra colocar no tampão, pra não ficar um buraco vago...

e colocar uma bateria XSPOWER... E mais pra frente colocar um dvdzinho...

Gastei 80,00 pra fazer o tampão na marcenaria dum camarada meu que domina no negócio... e 50,00 pra colocar o carpete... o carpete ficou mais ou menos, não ficou do jeito que eu queria, mas da pra levar um tempo...

i5oppe.jpg

29px4s4.jpg

hrbym8.jpg

307not2.jpg

2nqczo4.jpg

309sfpj.jpg

53me7n.jpg

1z5jjas.jpg

20uevph.jpg

wk013c.jpg

2po6t6h.jpg

2v1uv4j.jpg

300qt1f.jpg

30j0aco.jpg

xoieyh.jpg

muito top hein elison

mas ao invés de carpete não pensou em revestir em courvin?

acho q teria ficado melhor ainda

vlw

muito top hein elison

mas ao invés de carpete não pensou em revestir em courvin?

acho q teria ficado melhor ainda

vlw

eu até pensei mas o cara tem que manjar pra colocar se não fica feio, a marca cola aparece se não souber colar, o carpete ficou mais ou menos...ele fez costurado as bordas do falante e saiu meio torto, o pior é a LOMBRIGA de instalar o som.. hehe, mais pra frente penso numa ideia bem bolada de colocar outro tipo de material... agora to focado mais no kit da porta, acredito que mês que vem eu compre, porque num ta bem legal ainda, o com os da porta ai vai ficar filé porque vai distribuir o som por inteiro... mais posso te dizer que driver nunca mais, eu curto som mais interno (tem que ser forte) nao sou muito de porta-mala aberto então os kit estão de bom tamanho...

O kit duas vias que esta utilizando comprou aqui ou la no Py, e o valor aqui fica quanto ?

Muito bacan seu som, também gosto muito de qualidade e SPL, e realmente se quer um som de verdade tem que ter equipamentos bacanas, vc falou que não viu falante melhores mas da uma olhada na linha inicial da Focal, são falantes fortes e de excelente qualidade, mas preços elevados.

Abraço.

O kit duas vias que esta utilizando comprou aqui ou la no Py' date=' e o valor aqui fica quanto ?

Muito bacan seu som, também gosto muito de qualidade e SPL, e realmente se quer um som de verdade tem que ter equipamentos bacanas, vc falou que não viu falante melhores mas da uma olhada na linha inicial da Focal, são falantes fortes e de excelente qualidade, mas preços elevados.

Abraço.

[/quote']

Olá os mesmo modelos desse eu faço 340,00.

Eu Revendo mercadorias de lá.

preços abaixo dos trabalhados aqui...

add lá [email protected]

Quiz dizer que pra mim nao é melhor, pois eu confio nessa marca, até quando fui comprar a primeira vez dessa marca eu fiquei com receio, mas depois.... agora so compro MTX. Vou da umas olhadinha nesses que vc falou.

ficou TOP!os gravão dos MTX deve bater nas ureia....tem coisa melhor? NÂO!

Tenho que coloca mais um na porta pois nao esculto muito bem os do tampao... o sub da uma pressão muito forte e cobre os kit um pouco, pra dora do carro se escuta bem...pior que num tem coisa melhor msm