Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Guest

Encontro Nacional G4CLube

25 posts in this topic

Pessoal vamos marcar um encontro nacional do G4Clube.

A ideia e marcar em Aguas de Lindoia em novembro para ser junto com o BGT

de 12 a 15 de novembro de 2012.

e vamos se agilizando...

Acho bacana a ideia e galera ir se programando com bastante tempo tbm da certo, é uma pena ser tantos km daki mas a ideia eh show =D

Mas Davi não precisa ir de carro... o que vale e ir la e encontrar a galera...

Eu vou galera, pode contar comigo lá eu e minha patroa, quem ja foi la avisa quanto é estadia de hotel e tudo pra eu ja ir economizando, ah e eu vou de gollinhasareasinteligen.jpg

hehehehehehehe hehehehehehehe hehehehehehehe hehehehehehehe

olha ai como eu, leozudo, zebrão e o celso junior, vamos chegar no BGT, deixem espaço pra gente estacionar, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

dcdbrnews01112011.jpg

Topo tbm . . vou no Audera !!!

Pena que as 20 cromada foram embora.. mas quem sabe até la to com outra rodagem massa ...

Mas ein.. passa informaçoes ai do que tem no evento..

fotos, videos de eventos anteriores..

Data tbm pra começar a economia !

Abraxxx !

Eu topo ja vou começar a fazer um pé de meia para o BBGT se de certo vou de G4 se nao der vou de aviao mesmo o inportante e comparecer ne ? hehehhehe Vamo que Vamo agitar isso...

Rapaz, goste da ideia, e tempo é o que não falta pra juntar um grana, mas é como Tarciso comentou, se tiver como ver os preços dos Hotei, ou até memso pousada perto melhor...pq já da pra ir com um orçamentomais certo, por mim, eu to dentro, eu, a patroa e a criança...hehehehhehehe!!!

Abraço!!

No ultimo bubble gun eu fiquei no hotel Alphavilinha... curti demais e baratinho.

Mas tem um porém, o sr sergio vende pacote de 6 pessoas, mas vou ser sincero.... 4 pessoas lá ta na conta, ele é bem apertado, mas da dboua... nem fica no chalézin mesmo!

é nois BBGT IV

É galera, em Curitiba não sei se vou não mas nesse pode ter certeza

que irei, e de caranga.

Já mandei ver um pacote com uma companhia pra ficar la os tres dias. se alquem que for de carro quiser pegar agente de carro pra não ficar pagando táxi agente aceita numa boa, aceito tambem alugar o carro do Ricardo ou do Celso Junior pra ficar andando por lá, kkkkkkk

Mas celso e ricardo, seria bom se agente ficasse no mesmo hotel.