Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
ederferraz

[Matéria] Carro Destaque de Janeiro/12

8 posts in this topic

Nome do Usuário no Fórum: Douglas~

Nome do proprietário: Douglas R. Marques

Cidade e Estado: Taquaritinga-SP

Apelido do carro (se houver): Chapolin \o/

Ano/modelo: 2007/2007

Versão: Saveiro SuperSurf

Combustível: Álcool/Gasolina

Consumo: 8/9 km Cidade ~ 12/13 km pista.

Itens de série: Completa A/C, Bancos em Couro etc.

Quilometragem real: 31.149 km

Data de aquisição: 16/12/2011

Por que comprou uma saveiro g4: É o modelo que mais me chama a atenção, por ser bonito, ter bom mercado e etc.

Qual quilometragem roda em media por mês: uns 600 km

Quanto já gastou no carro: Pouca coisa, não tenho muito mais o que fazer, gastei em torno de 4 mil reais.

Que alterações fez desde a compra: Som, rodas, novo Player, volante da surf.

O que mais pretende fazer: Trocar as rodas e investir um pouco mais em som.

Quanto tempo mais Pretende ficar com ele: 3 ou 4 anos.

Pontos positivos do carro: Muito bonito, baixo custo e fácil manutenção, ótimo mercado.

Pontos negativos do carro: Interior pouco "tecnológico" , poucos detalhes e painel muito simples.

Especificação do motor: AP 1.6

História do Carro: Esse carro tem uma longa história, desde o antigo dono que foi preso, até vir parar em minhas mãos por coincidência o/

Como você se sente por seu carro ser escolhido o carro do mês: Muito feliz, é muito gratificante ver o reconhecimento da galera em algo que você cuida e admira. Realmente fico muito feliz.

savg4jan_douglas-1.jpg

savg4jan_douglas-2.jpg

savg4jan_douglas-3.jpg

savg4jan_douglas-4.jpg

savg4jan_douglas-5.jpg

savg4jan_douglas-6.jpg

savg4jan_douglas-7.jpg

savg4jan_douglas-8.jpg

savg4jan_douglas-9.jpg

savg4jan_douglas-10.jpg

savg4jan_douglas-11.jpg

savg4jan_douglas-12.jpg

lindona esta sava' date=' taquaritinga eh colado aki na minha city, 50km apenas

show mesmo

[/quote']

Tabatinga? Pow, eh realmente aqui do lado. Se for pra algum encontro, e for pra esses lados, passa aqui que nós vamos em "comboio" kapoekkaopkea

Abraço

Carros com uma longa historia que queremos aqui!!!

conta ai pa nois!!!!!! hehehehehehe

Segue a história então aopeakeaea

Eu era mlk quando via essa saveiro aqui perto de casa, eu passava todo dia e via em frente uma casa aqui um gol g4 amarelo, uma saveiro supersurf amarela e essa que agora é minha. Todos rebaixados legalizados, aro 17 e cheio dos cuidados.

Os antigos donos davam um trato nesses carros TODO SANTO DIA. Era bonito de se ver.

Até que um tempo depois, quando eu ja havia comprado meu carro e talz, estava indo pra uma festa conhecida aqui da região. Onde eu passando pela rodovia vi várias viaturas da policia rodoviária e os 2 carros parados, o gol e essa saveiro, confesso que me senti mal com o que vi. O antigo dono na certeza foi denunciado, pois foram direto onde ele guardava ecstasys e essas paradas um pouco mais caras, que na ocisão estavam dentro dos dutos de ar das caixas de som.

Aí meu amigo, já viu né. O mlk foi preso, a saveiro guinchada e levada a leilão na mesma semana. Passou em mão de duas pessoas aqui da mesma região, até o antigo dono se informar que eu gostava de saveiro e me oferecer já que a mulher dele estava grávida e precisasse de outro carro.

Digamos que ela sempre ficou no mesmo bairro, ja que todos nós somos praticamente vizinhos o/

parabéns cara tá lindona mesmo,,, meu sonho é arrumar dois bancos desses... creio eu que de certo no gol

lindona esta sava' date=' taquaritinga eh colado aki na minha city, 50km apenas

show mesmo

[/quote']

Tabatinga? Pow, eh realmente aqui do lado. Se for pra algum encontro, e for pra esses lados, passa aqui que nós vamos em "comboio" kapoekkaopkea

Abraço

Carros com uma longa historia que queremos aqui!!!

conta ai pa nois!!!!!! hehehehehehe

Segue a história então aopeakeaea

Eu era mlk quando via essa saveiro aqui perto de casa' date=' eu passava todo dia e via em frente uma casa aqui um gol g4 amarelo, uma saveiro supersurf amarela e essa que agora é minha. Todos rebaixados legalizados, aro 17 e cheio dos cuidados.

Os antigos donos davam um trato nesses carros TODO SANTO DIA. Era bonito de se ver.

Até que um tempo depois, quando eu ja havia comprado meu carro e talz, estava indo pra uma festa conhecida aqui da região. Onde eu passando pela rodovia vi várias viaturas da policia rodoviária e os 2 carros parados, o gol e essa saveiro, confesso que me senti mal com o que vi. O antigo dono na certeza foi denunciado, pois foram direto onde ele guardava ecstasys e essas paradas um pouco mais caras, que na ocisão estavam dentro dos dutos de ar das caixas de som.

Aí meu amigo, já viu né. O mlk foi preso, a saveiro guinchada e levada a leilão na mesma semana. Passou em mão de duas pessoas aqui da mesma região, até o antigo dono se informar que eu gostava de saveiro e me oferecer já que a mulher dele estava grávida e precisasse de outro carro.

Digamos que ela sempre ficou no mesmo bairro, ja que todos nós somos praticamente vizinhos o/

[/quote']

Desculpa dizer, mas se o mlk foi preso por tráfico, a sava guinchada.... o carro fica a disposição do juiz no processo. Ele pode liberar para o dono durante o processo e se não o fizer, somente ao final do processo (que pode durar cerca de 06 meses até 02 anos) daí o carro se perde para o Estado. Portanto, creio que haja um engano pois não pode o veiculo ir a leilão com apenas uma semana da prisão do mlk.Da prisão em flagrante até iniciar o processo (denúncia), leva no mínimo 30 dias e a primeira audiencia mais uns 60 dias. Mas o que interessa é que a sava tá linda!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns.