Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
QAP QRV

[foto] Nova Chevrolet Blazer

13 posts in this topic

Chevrolet TrailBlazer 2013

Essa vai dar trabalho pra concorrência !

Na minha opinião ta melhor do que a Hillux SW4

chevrolettrailblazer201.jpg

mais será que vem pro brasil???? normalmente essas caminhonetes com acabamentos perfeitos nao vem para o brasil... ficamos só com o refugo do acabamento... hahaha

agora se vir, pode chutar de 80 a 100 lascas...

Show de bola mais eu axo bem dificil ela vim assim para o brasil :S deve vim que nem a frente do agile kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Show de bola mais eu axo bem dificil ela vim assim para o brasil :S deve vim que nem a frente do agile kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também não acredito que venha para o Brasil dessa forma, deve seguir a mesma linha do Agile, pois o Cobalt que é lançamento no Brasil foi descontinuado nos EUA espero que não seja mais um fiasco da GM.

hehehe segue um exemplo de satisfação de quem comprou um Agile:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Este carro é uma merda, é uma merda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso acontece com tudo quanto é carro. É VW, GM, FIAT, FORD, enfim, pagamos uma fortuna para andarmos de "carroça".

HAHAHAHAHA alguma montadora tem q contratar esse cara galeraaa !!! esse ai sabe fala merda d um carro bem falado e muito bem detalhado kkkkkkkkkkkkk '' quero nem passa perto de um agile dps dessa ! espero q esse cara nunca compra um G4 e faça um video kkkkkkkkkkkkkk

Isso acontece com tudo quanto é carro. É VW' date=' GM, FIAT, FORD, enfim, pagamos uma fortuna para andarmos de "carroça".

[/quote']

vdd é tudo igual se vc for o sortudo pega uma bomba dessas