Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
douglasduarte

Motor 1.0 pra 1.6

8 posts in this topic

Ola tenho Gol G4 1.0 eu queria passa ele 1.6 e turbina depois mais muitos vão pensar porque n compra um carro 1.6 já e depois turbina ? e eu digo a vocês oque eu já gastei nessa carro não ta escrito entre roda som suspensão e etc , então queria perguntar as pessoas mais experientes se é possível eu fazer isso facilmente , Obrigado aguardo a resposta de alguém :hein:

(desculpa se esta em lugar errado no forum)

Realmente terá que trocar muita coisa (motor, cambio, suspensão, freio), uma alternativa dependendo da situação é pegar em um leilão uma mecânica completa AP 1.6 Flex, por exemplo, e geralmente é fornecido nota da baixa do Detran e se quiser legalizar no seu 1.0 até consegue, e fazer o transplante.

Mas o investimento e principalmente o trabalho que terá provavelmente terá que casar com o carro.

Um amigo fez mas levou sorte de encontrar uma saveiro G3 superfurf batida forte na traseira e foi pra leilão e pegou barato com nota da aixa do detran e depois colocaou em um gol special (bola) e turbinou. Valeu a pena e ficou muito bacana, mas deu trabalho.

Eu passo o seu pra 1.4 e depois vc turbina .

Fica forte tem torq de sobra e ainda é econômico ,e não terá dor de cabeça com os cops e nem detran.

Troca se apenas as peças internas do motor vc pode mandar o bloco para mim ou lhe envio as peças e um bom mecânico monta pra vc ,fiz isto com um usuario aqui do forum e o gol dele é bem fortinho .

Saiu ate em uma materia neste link => http://www.jalopnik.com.br/conteudo/uma-salada-volkswagen-e-um-gol-1-4-turbo

Te garanto que deixa muito ap de cabelo é pé rsrsrsr

Se interessar me add no mesg [email protected]

abç RFC

Deivson Soares likes this

Fica forte tem torq de sobra e ainda é econômico ' date='e não terá dor de cabeça com os cops e nem detran.

Troca se apenas as peças internas do motor vc pode mandar o bloco para mim ou lhe envio as peças e um bom mecânico monta pra vc ,fiz isto com um usuario aqui do forum e o gol dele é bem fortinho .

Saiu ate em uma materia neste link => http://www.jalopnik.com.br/conteudo/uma-salada-volkswagen-e-um-gol-1-4-turbo

abç RFC [/b']

de onde você é amigo?! quero dar um upgrade no meu tb!

Fica forte tem torq de sobra e ainda é econômico ' date='e não terá dor de cabeça com os cops e nem detran.

abç RFC [/b']

de onde você é amigo?! quero dar um upgrade no meu tb!

Opa sou de BSB DISTRITO FEDERAL me add que agente conversa pelo msn ou tel 61 9629-4260 vivo

3627-2501 gvt

abç Ricardo