Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
ederferraz

[Matéria] Carro Destaque de Maio/12

10 posts in this topic

Nome do Usuário no Fórum: Nizo Neto

Nome do proprietário: Nizo Neto

Cidade e Estado: Encantado - RS

Apelido do carro: Pretinha

Ano/modelo: 2007/2008

Versão: Track & Field

Combustível: Flex

Consumo: Rodo só na gasolina, e na estrada faz cerca de 12 km/l e cidade 9 km/l

Itens de série: Roda de liga leve, vidros e travas elétricas, alarme e interface, farol de milha, bancos especiais Track & Field e tapetes especiais Volkswagen Tech.

Quilometragem real: 88.900

Data de aquisição: fevereiro/2012

Por que comprou um G4:

Sempre gostei dos g4, principalmente as saveiros, mas ai quando fui pra compra pensei que aqui era muito comum saveiro, ai queria algo diferente, que ninguém havia feito ainda por aqui, e ai resolvi compra uma parati.

Qual quilometragem roda em media por mês:

Cerca de 700 km por mês.

Quanto já gastou no carro:

Aproximadamente R$ 3.000

Que alterações fez desde a compra:

Suspensão Castor, DVD Pioneer 5350, kit 6” Pionner, Kit 6x9 Pionner e Módulo Stéreo Pionner, Xenon 8000K nas milhas, Lâmpadas Philips Dimond Vision nos faróis, Leds em tudo, ré, placa, luzes de cortesia e porta-mala; Filtro esportivo e Di-noc nas colunas e na moldura central do painel.

O que mais pretende fazer:

Minha idéia é finaliza o som interno com um parzinho de Sub Pionner 309 de 12” com um Sd1000, e também as belas rodas Track & Field 17”, e depois disso provavelmente vo inventa algo a mais, mas por enquanto é isso que pretendo. Haha

Quanto tempo mais Pretende ficar com ele:

Pelo menos uns 3 anos.

Pontos positivos do carro:

Potente, Bancos especiais da versão que são bem confortáveis, porta malas grande.

Pontos negativos do carro:

Mau vedado, muito plástico, pouco espaço para 5 pessoas.

Especificação do motor:

AP 1.8, 117 cv

História do Carro:

Bem, essa parati era totalmente ao contrário do que eu buscava, eu queria uma parati branca, 1.6 e queria uma Surf, ai que meu padrasto falo que tinha uma bonita na cidade onde ele e minha mãe moram, e eu não dei muito conversa por que era Track & Field, e ai uma vez que fui pra lá, ele insistiu e me convenceu a ir ver ela, ai quando cheguei, gostei, gostei mesmo, ai quando vi que era 1.8 fiquei com o pé atrás, mas ai quando sentei nela e o pé do acelerador foi no fundo, ai o coração bateu mais forte, levei em um mecânico de confiança, foi só elogios, e eu fiquei um dia todo com ela, depois não tive mais coragem de devolve ela pra revenda, e ai foi só corre pro abraço e em menos de uma semana ela já tava no chão viajando pra praia comigo!

Como você se sente por seu carro ser escolhido o carro do mês:

Ah eu fiquei muito feliz quando fui convidado pra participa, já achei uma grande coisa, ai quando ganhei fiquei mais feliz ainda, afinal meu carro não tem nada demais comparado com muitos do clube, apenas alguns detalhes sutis que fui mudando, mas é legal ver que faço as modificações ao meu gosto e também está agradando aos outros.

pg4trackfield_nizo-1.jpg

pg4trackfield_nizo-2.jpg

pg4trackfield_nizo-3.jpg

pg4trackfield_nizo-4.jpg

pg4trackfield_nizo-5.jpg

20120603114259.jpg

20120608132132.jpg

Um carro de muito bom gosto, e bom nao ser um gol para variar... hehehehe

Parabens pelo carro e pelo titulo!