Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Rafael Nagashi

[link]"Novo" gol G5 cara nova!

29 posts in this topic

a frente ficou top, a traseira se tivesse continuado a mesma ficaria top! só acho q ta faltando criatividade :S

Mas poderia vir com uma moldura 2 din, pois daqui a pouco alguém vai ter que adaptar se quiser colocar uma central multimidia.

o voyage ficou uma copia do fox com o novo siena (sendo o q o siena ja é uma copia) .... mt falta de criatividade...

Puts, curti muitoooooooooooo!!!

Show mesmo, todos os modelos estão lindos, teria um facimmmm!!!

:D

Pq a vw não coloca essa nova restilização logo como G6?fica nessa putaria de restilização!queria ver o documento de um deles para ver como fica a descrição.

Pra mim, cagaram no carro. Porque o projeto do GV Fase I era perfeito. Se queriam algo novo, que mudasse radicalmente com um novo projeto. Mais infelismente no Brasil vivemos de facelift. Enquanto no Chile ou até mesmo os nosso hermanos estão anos luz a nossa frente. Hoje ainda vi que nossos carros comparados aos europeus ou norte-americanos estão cerca de 20 anos, isso mesmo VINTE ANOS defasados. Segue a matéria logo abaixo.

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/seguranca/crash-test-compara-peugeot-207-brasileiro-europeu-699510.shtml

Edit: Sim, eu faço parte desta nação de otários, enganados pelas montadoras e explorados pelo governo.

nao tem nada de g5 restilizado, nas lojas consta como g6 !

Certeza?pq em todos os merchan que eu vi a VW não assumi ele como G6;é sim como gol nova cara;gol nova restilização...ai fica essa dùvida.