Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Rafael Nagashi

[link]"Novo" gol G5 cara nova!

29 posts in this topic

Certeza?pq em todos os merchan que eu vi a VW não assumi ele como G6;é sim como gol nova cara;gol nova restilização...ai fica essa dùvida.

pois é, sei lah oq a VW ta fazendo, rsrs, mais nas lojas ta como g6! vai saber

Certeza?pq em todos os merchan que eu vi a VW não assumi ele como G6;é sim como gol nova cara;gol nova restilização...ai fica essa dùvida.

vei dei uma procurada o gol ficou legalzin mais o voyage a lanterna traseira ficou paia de mais' date=' pelo menos na minha opiniao...

http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-gol-2013-e-novo-voyage-2013-veja-como-ficaram-as-traseiras/voyage-2013-traseira/

[/quote']

Ficou muito parecida com a trazeira do SIENA novo heim ... por isso que eu disse que falta de criatiidade heim...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

E AINDA DIGO MAIS SE TIVER DE FRENTE O FOX, O NOVO GOL E O JETA É DIFICIL SABER QUEM É QUEM...

fui na concessionária essa semana resolver um b.o com meu carro e dei uma olhada... a VW ta sguindo a mesma

linha em praticamente todos os carros de entrada... hehehe "MAIS UMA VEZ DIGO... GRANDE FALTA DE CRIATIVIDADE"..

"Mais confesso, até que ficou bunitim pessoalmente... pois dei uma boa olhada e imaginei que se cair um na mão de quem

tem bom gosto, com rodão e baixim.. vai ficar bem estiloso..

Abração

Pra mim, só Cagaram na traseira, frente ficou lindona e internamente pelo que vi nas fotos ficou impecavel ...

Mas ca entre nos , Pagar cerca de 28k De Dilma$ num GOL é pra kaba né e ainda mais modelo BASICO 1.0 ...

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-245989527-vw-gol-g6-10-basico-4p-20122013-0km-pronta-entrega-_JM

Coloca direção, vidro, trava, milha, Ar , 1.6 Vai facil pra 33k

Nesse caso,eu seria bem mais feliz com um Stilo 09 Completo + Teto :S Com o mesmo preço ...