Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
ederferraz

[Matéria] Carro Destaque de Junho/12

4 posts in this topic

Nome do Usuário no Fórum: RafaCondez

Nome do proprietário: Rafael Condez Kanno

Cidade e Estado: Guarulhos - SP

Apelido do carro (se houver):não tem

Ano/modelo: 2009/10

Versão: Ecomotion.

Combustível: total flex

Consumo: depois do filtro esportivo, 9 km/l a 10 km/l

Itens de série: Ar condicionado, Vidros eletricos (dianteiros), direção hidráulica.

Quilometragem real: 89300 km

Data de aquisição: 12/02/2011

Por que comprou um gol g4: comprei o g4, por que alem de ser o mais bonito dos populares, era o mais completo.

Qual quilometragem roda em media por mês: 600 km

Quanto já gastou no carro: uns R$5.000

Que alterações fez desde a compra: bom ja tive dois projetos de som, este ultimo feito por mim mesmo, juntamente com meu primo! Faróis Mascara negra, Kit air cool com filtro esportivo , farois de neblina, volante do gol rallye, rodas aro 17', molas rebaixadas, Dvd pionner 3 polegadas.

O que mais pretende fazer: pretendo na parte de som colocar o Dvd da pionner retratil, e na parte de visual ou a suspensão a rosca ou suspensão a ar, ainda estou decidindo

Quanto tempo mais Pretende ficar com ele: mais 3 anos! depois pretendo um carro mais confortavel e maior, mais nao pretendo sair da volks

Pontos positivos do carro: gosto do motor, apesar de 1.0 acho bem mais fortes do que os outros 1.0, e tambem a aparencia muito boa!

Pontos negativos do carro: o painel, em relação ao g3 é muito simples, e o que mais me encomoda é os ruidos internos!

Especificação do motor: 1.0 8v

História do Carro: Bom, comprei o carro por ele ser completinho e muito bonito tambem, no dia que fui comprar fiquei em duvida entre ele e um polo, porem o polo era 2003 e o gol 2009/10, ai optei por ficar com o mais novo.

Quando peguei ele a primeira coisa que eu fiz foi tirar as calotas e deixar nas rodas de ferro, logo depois coloquei o insul-film, comprei um som e achei fraco com o tempo! kkk ai troquei e nunca mais parei, fui trocando o som até chegar como esta, e por enquanto estou satisfeito com o projeto que eu tenho.

Ai veio a oportunidade das rodas 18' da tsw do Muller do clube tambem, peguei elas e apareceu um rolo nas minhas 17' que esta no carro agora!

Como você se sente por seu carro ser escolhido o carro do mês: Fiquei muito feliz quando fui convidado, porque a pouco tempo tinha batido o carro ai fiquei meio desanimado de mecher mais, dai quando fui convidado pra participar da votação me animei denovo! pedi pro pessoal me ajuda na votação e acabei ganhando...rs Meu carro ta simples perto dos carros que tem no clube e fico feliz por ter o carro escolhido mesmo assim! Obrigado aii aos que votaram no meu carro!

Abraçoos.

gg4ecomotion_rafa-1.JPG

gg4ecomotion_rafa-14.JPG

gg4ecomotion_rafa-4.JPG

gg4ecomotion_rafa-7.JPG

gg4ecomotion_rafa-8.JPG