Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
renato nitrous

[Duvida] Farol XENON OU COMUM ?

12 posts in this topic

Galera, resussitei xD

póis é to dando um grau no g4 e quria saber de v6

xenon 4300?

lampada comum?

eu queria por uma diamond mas dizem q na chuva é mto ruim

e xenon ta proibido porem ilumina mto

queria opiniao de quem tem o q indicam

quero visibilidade tanto de noite com chuva ou sem

abraços

Xenon 4300 é dificil te pegarem, a temperatura é de uma lampada halogena porém ilumina muito mais e não chama taaaanta atenção. Acho uma boa!

Xenon 4300 é dificil te pegarem' date=' a temperatura é de uma lampada halogena porém ilumina muito mais e não chama taaaanta atenção. Acho uma boa!

[/quote']

vc usa?

tem algum site q vende o kit bixenon ?

Eu tenho o kit bi-xenom alta e baixa em 4.300k. Ilumina muito e a policia não pega. Tenho um kit que estava no carro do meu pai e vou vender (R$ 150,00) Meu cep para cálculo 93010-060

Eu tenho as diamonds tanto no milha quanto no farol realmente elas perdem em luminosidade para o xenom, mas ae coloquei um rele duplo puxando direto do alternador.

Melhorou bastante e ficou muito bonito sem falar que e legalizado.

Eu tenho as diamonds tanto no milha quanto no farol realmente elas perdem em luminosidade para o xenom' date=' mas ae coloquei um rele duplo puxando direto do alternador.

Melhorou bastante e ficou muito bonito sem falar que e legalizado.

[/quote']

Corre risco delas queimarem não ???

Se fosse hoje em dia, e meu carro não tivesse legalizado pra usar xenon, eu usaria lâmpadas Diamond ou Crystal Vision. Eu hoje já refiz meu Retrofit e tou usando projetores para lampadas D2S de 5000K, ilumina demais da conta, melhores que as 4300K H1 do primeiro Retrofit (ainda tenho os faróis guardados). As lâmpadas eu comprei pelo mercado livre, são mais fáceis de achar D2S no Brasil.

E a opção nova das lâmpadas de LED alguém já usa? São boas?

Cara a galera aq em minha cidade ta tudo usando as de led com reator ... Elas são 190 o par. Ate um policial rodoviário aqui tbm esta usando. Elas clareza demais. Na minha opinião mais que xenom ... E falando em estética ... As de led ficam muito mais top.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

IGORPEDROG4 likes this

Cara a galera aq em minha cidade ta tudo usando as de led com reator ... Elas são 190 o par. Ate um policial rodoviário aqui tbm esta usando. Elas clareza demais. Na minha opinião mais que xenom ... E falando em estética ... As de led ficam muito mais top.

Como encontro essa lampada LED com reator no mercado livre?procurei só achei xenon

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

hilquias likes this

Como encontro essa lampada LED com reator no mercado livre?procurei só achei xenon

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Bota assim... Farol h4 ou h3 que e dos milhas de led quando vc ver a lampada com uma parada grande atrás dela. São elas.. São em media 180 o par. E 790 da Philips

darkmember999 likes this