Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
ederferraz

[Matéria] Carro Destaque de Agosto/12

8 posts in this topic

Nome do proprietário: Nelso Blaka Volski Junior

Cidade e Estado: Pitanga PR

Apelido do carro (se houver): Pokemon (devido a placa ser Mey...que lembra o nome de um Pokemon)

Ano/modelo: 08/08

Versão: Surf

Combustível: Flex

Consumo: 12~15 km/l gasolina

Itens de série: Vidro elétrico, direção hidráulica, ar condicionado e bancos em couro "ecologioco"

Quilometragem real: 77786,4

Data de aquisição:Inicio de setembro não me recordo a data

Por que comprou um saveiro g4:

Já tive uma saveiro G3 e a migração foi natural, também é um carro confiável, robusto de manutenção relativamente barata e bonito pra c***lho

Qual quilometragem roda em media por mês:

1950km +/-. Isso quando não viajo com ele dai pode jogar mais 1000km

Quanto já gastou no carro:

Por enquanto só o valor da aquisição

Que alterações fez desde a compra:

Instalação do som que já possuía, Jogo de rodas 17" que também já tinha, lampadas de pisca tipo Diaden e console central do G3 (ainda não instalado)

O que mais pretende fazer:

Melhorar o som, instalação de um kit 3vias e isolamento acústico completo do carro, baixar mais um pouco (vou por uma susp Down) e um mega polimento + martelinho de outo

Quanto tempo mais Pretende ficar com ele:

Indeterminado

Pontos positivos do carro:

Sou apaixonado por saveiro. Eu curto d+ o designe, desempenho, robustez e é a que tem o maior índice de "entortamento de pescoço" (até quem num curte saveiro ou carro baixo vira o pescoço para olhar)

Pontos negativos do carro:

Os tão conhecidos barulho de painel

Especificação do motor:

AP 1.6 flex

História do Carro:

Não uma história muito longa, troquei minha saveiro na TR4 da minha esposa e ficou um baita buraco, eu curtia d+ aquele carro. Então inicio-se uma busca por outra saveiro G3 no caso eu buscava uma Braco perola 2.0 ou uma Fun Azul. Missão quase impossível e eu não me aquento ficar sem carro. Então apareceu essa Surf, mas num era placa A (quem mora no Paraná vai entender o que eu estou falando). Ela estava em Curitba (340km de onde eu moro). Troca de e-mail por algum tempo e depois de uns 20 dias eu e minha esposa fomos a Curitiba vela e foi amor a primeira olhada de nos dois, por incrível que pareça foi a minha esposa que fez com que eu tirasse o preconceito da placa da cabeça e fechasse negócio. Duas semanas depois já estava com ela, e pretendo ficar um bom tempo com ela.

Como você se sente por seu carro ser escolhido o carro do mês:

Me sinto muito bem eu sempre quis ter um carro legal, que chamasse a atenção enfim entendedores entenderam. Sou novato no forum e já de cara ser escolhido o carro do mês é uma grande honra.

svg4surf_nelson-1.jpg

svg4surf_nelson-2.jpg

svg4surf_nelson-3.jpg

svg4surf_nelson-4.jpg

svg4surf_nelson-5.jpg