Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

  • Announcements

    • BrunoDias

      Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

      É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
wilmoretto

6° Encontro Serra Azul SP-Interior

122 posts in this topic

rlx galera, chover lá é extremamente dificil ! o que pode chover é em São Paulo, ou seja, antes e dps como já aconteceu 2 vezes. Assim como o Fabio disse, lá é o lugar que menos chove em São Paulo..realmente é raro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha...num pode chover não...tb to ancioso galera nunca fui...se pá vai um brother meu com um kadet turbo...rsrs...ahh e renato já fui pra são joão algumas vezes e poços vou direto tb...tenho uns amigos por aí...próxima vez que eu for...eu aviso e a gente combina um mini-encontro por aí...curto muito...domingão é noooooiss...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera só pra num dá desencontro no dia...o encontro vai ser no sentido campinas são paulo né é isso?

BANDEIRANTES SENTIDO CAMPINAS...

ENTRA NAS PLACA SEM ERRO FERAAAA

COLAA LA QUE NOIS VAII

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu to ligado onde é...eu falo pq tem estacionamento dos dois lados no sentido campinas e no sentido são paulo e eu fui num encontro de carros uma vez e foi no sentido são paulo por isso q to perguntando...se naum uns ficam de um lado e outros do outro aí da desencontro...q lado vcs acham melhor então?

Share this post


Link to post
Share on other sites

AH SEI LA GRANDE PERGUNTA BOM EU VOU SUBI SENTIDO CAMPINAS E SE TIVER DO LADO ERRADO EU VOLTO E ATRAVESSO DA NADA

Share this post


Link to post
Share on other sites

la sempre faz sol..kkk

geralmente do lado sentido SP sempre ta mais lotado.. então temos q chegar cedo pra garantir vagas.. mas dos dois lados é legal..

e vamo q vamo

Share this post


Link to post
Share on other sites

se chegarmos cedo e conseguirmos vaga no sentido SP acho melhor, mas é aquilo..tem que ser cedo! e galera,

bora postar o celulares e operadoras dos mesmos pra ficar mais facil de se comunicar..quem criou o tópico vai atualizando por favor ao lado de cada nome ok segue o meu (11) 9.8286-6860 - TIM

Share this post


Link to post
Share on other sites

po vinínicius eu tinha pensado a mesma coisa de por os celulares da galera...will aí vai o meu então (19)83267718 ou (19)93813972 ambos TIM...vlw galeraaa...3 dias...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boassss

Presença confirmada mesmo com alguns compromissos que apareceram, única coisa é que volto cedo, mas com certeza as 9 da madruga to lá!!!rs

Talvezzzz vá um G4 nas Orbital R18, ele quer vender as rodas e falei que lá é o canal!!!rs

Eu banido?!hehehe, to trampando pacas cara!!! Mas Curinga na boa, vc consegui envelopar o teto de preto vinil lá no serra??? Tentei te ligar e não consegui, se rolar me liga que te deposito antes!!!

Atualizando telefone (15)9123-9086

Acho que se a galera realmente chegar as 9h não teremos tanto problema com lugar no lado sentido SP, e meu voto é neste lado mesmo. Mas vou fazer como disseram, como eu chego pelo lado sentido campinas, do uma passada lá e depois vou para o outro!!!rs

Vamo que vamo ... Fechar o ano com chave de ouro!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tbm terei que picar a mula cedo, mais da nada não, o importante é participar !!!

Vai ser legal, ate envelopamento automotivo vai rolar então ??? AUHAUAHUAHAA

noix !

Share this post


Link to post
Share on other sites

(11) 97329-6637 vivo

manos seria bacana eu envelopar sim.. mas diria q nem rola.. La é muitooooooooooo sol e venta bastante, pode danificar o material.. o Black piano vc sabe q arranha igual pintura né Muller..!!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O lima vai direto da balada, nem tem erro!!!

Putz foi oq conversamos aquela vez, vamos ter q deixar para uma outra vez mesmo!!! Entao faz um favor, leva um pedaco, se vc tiver, pra gnt fazer o blackout, que dai acerto com vc lá!!! Na verdade ja fiz de um lado mas acabou o meu adesivo!!!rs e fiz por cima do antigo pra ver se ficava bom !!rs. Tipo qualquer coisa posso fazer em casa depois!!! Vlw man!!!

Atualizando celular - Operadora Claro!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha...num pode chover não...tb to ancioso galera nunca fui...se pá vai um brother meu com um kadet turbo...rsrs...ahh e renato já fui pra são joão algumas vezes e poços vou direto tb...tenho uns amigos por aí...próxima vez que eu for...eu aviso e a gente combina um mini-encontro por aí...curto muito...domingão é noooooiss...

Blz. é só avisar que agente se cruza ou sobe a serra de poços fritando tudo. rsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew galera, peço a todos q rezem pros caras acabarem de montar meu carro amanha!! Cheguei atrasado na loja de suspensão e os caras nao sabem se vao conseguir acabar a tempo! Acho q foi mais pq eu cheguei atrasado, mas tomara q de tudo certo!! Se nao o jeito vai ser ir de nave!!

Sobre ir direto da balada, ate rola como da ultima vez, mas ai é foda! Vc volta, dorme o resto do dia, fica acordado a noite e se fode na segunda feira toda!! Experiência própria! Hahahaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

....

Sobre ir direto da balada' date=' ate rola como da ultima vez, mas ai é foda! Vc volta, dorme o resto do dia, fica acordado a noite e se fode na segunda feira toda!! Experiência própria! Hahahaa

[/quote']

Sei bem como é uhauahuaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now