Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
wilmoretto

6° Encontro Serra Azul SP-Interior

122 posts in this topic

rlx galera, chover lá é extremamente dificil ! o que pode chover é em São Paulo, ou seja, antes e dps como já aconteceu 2 vezes. Assim como o Fabio disse, lá é o lugar que menos chove em São Paulo..realmente é raro!

hahahaha...num pode chover não...tb to ancioso galera nunca fui...se pá vai um brother meu com um kadet turbo...rsrs...ahh e renato já fui pra são joão algumas vezes e poços vou direto tb...tenho uns amigos por aí...próxima vez que eu for...eu aviso e a gente combina um mini-encontro por aí...curto muito...domingão é noooooiss...

Galera só pra num dá desencontro no dia...o encontro vai ser no sentido campinas são paulo né é isso?

BANDEIRANTES SENTIDO CAMPINAS...

ENTRA NAS PLACA SEM ERRO FERAAAA

COLAA LA QUE NOIS VAII

eu to ligado onde é...eu falo pq tem estacionamento dos dois lados no sentido campinas e no sentido são paulo e eu fui num encontro de carros uma vez e foi no sentido são paulo por isso q to perguntando...se naum uns ficam de um lado e outros do outro aí da desencontro...q lado vcs acham melhor então?

AH SEI LA GRANDE PERGUNTA BOM EU VOU SUBI SENTIDO CAMPINAS E SE TIVER DO LADO ERRADO EU VOLTO E ATRAVESSO DA NADA

la sempre faz sol..kkk

geralmente do lado sentido SP sempre ta mais lotado.. então temos q chegar cedo pra garantir vagas.. mas dos dois lados é legal..

e vamo q vamo

se chegarmos cedo e conseguirmos vaga no sentido SP acho melhor, mas é aquilo..tem que ser cedo! e galera,

bora postar o celulares e operadoras dos mesmos pra ficar mais facil de se comunicar..quem criou o tópico vai atualizando por favor ao lado de cada nome ok segue o meu (11) 9.8286-6860 - TIM

po vinínicius eu tinha pensado a mesma coisa de por os celulares da galera...will aí vai o meu então (19)83267718 ou (19)93813972 ambos TIM...vlw galeraaa...3 dias...

Boassss

Presença confirmada mesmo com alguns compromissos que apareceram, única coisa é que volto cedo, mas com certeza as 9 da madruga to lá!!!rs

Talvezzzz vá um G4 nas Orbital R18, ele quer vender as rodas e falei que lá é o canal!!!rs

Eu banido?!hehehe, to trampando pacas cara!!! Mas Curinga na boa, vc consegui envelopar o teto de preto vinil lá no serra??? Tentei te ligar e não consegui, se rolar me liga que te deposito antes!!!

Atualizando telefone (15)9123-9086

Acho que se a galera realmente chegar as 9h não teremos tanto problema com lugar no lado sentido SP, e meu voto é neste lado mesmo. Mas vou fazer como disseram, como eu chego pelo lado sentido campinas, do uma passada lá e depois vou para o outro!!!rs

Vamo que vamo ... Fechar o ano com chave de ouro!!!

Tbm terei que picar a mula cedo, mais da nada não, o importante é participar !!!

Vai ser legal, ate envelopamento automotivo vai rolar então ??? AUHAUAHUAHAA

noix !

(11) 97329-6637 vivo

manos seria bacana eu envelopar sim.. mas diria q nem rola.. La é muitooooooooooo sol e venta bastante, pode danificar o material.. o Black piano vc sabe q arranha igual pintura né Muller..!!?

O lima vai direto da balada, nem tem erro!!!

Putz foi oq conversamos aquela vez, vamos ter q deixar para uma outra vez mesmo!!! Entao faz um favor, leva um pedaco, se vc tiver, pra gnt fazer o blackout, que dai acerto com vc lá!!! Na verdade ja fiz de um lado mas acabou o meu adesivo!!!rs e fiz por cima do antigo pra ver se ficava bom !!rs. Tipo qualquer coisa posso fazer em casa depois!!! Vlw man!!!

Atualizando celular - Operadora Claro!!!

hahahaha...num pode chover não...tb to ancioso galera nunca fui...se pá vai um brother meu com um kadet turbo...rsrs...ahh e renato já fui pra são joão algumas vezes e poços vou direto tb...tenho uns amigos por aí...próxima vez que eu for...eu aviso e a gente combina um mini-encontro por aí...curto muito...domingão é noooooiss...

Blz. é só avisar que agente se cruza ou sobe a serra de poços fritando tudo. rsrsrsrsr

Aew galera, peço a todos q rezem pros caras acabarem de montar meu carro amanha!! Cheguei atrasado na loja de suspensão e os caras nao sabem se vao conseguir acabar a tempo! Acho q foi mais pq eu cheguei atrasado, mas tomara q de tudo certo!! Se nao o jeito vai ser ir de nave!!

Sobre ir direto da balada, ate rola como da ultima vez, mas ai é foda! Vc volta, dorme o resto do dia, fica acordado a noite e se fode na segunda feira toda!! Experiência própria! Hahahaa

....

Sobre ir direto da balada' date=' ate rola como da ultima vez, mas ai é foda! Vc volta, dorme o resto do dia, fica acordado a noite e se fode na segunda feira toda!! Experiência própria! Hahahaa

[/quote']

Sei bem como é uhauahuaha