Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
gaucho_g4preto

Encontro em Porto Alegre - RS (Interclubes)

8 posts in this topic

Galera...

Entrei em contato com a Organização do evento "Encontro Interclubes beneficiente de final de ano" para colocar nosso Clube na jogada... Os caras foram muito receptivos... Espero contar com a presença de alguns integrantes do G4Clube-RS...

2vkgg9g.jpg

O encontro funcionará da seguinte forma. O encarregado de cada clube vai criar uma lista, essa lista vai ter, Nome, Carro, Placa, Telefone e E-mail, e cada membro que participar do encontro deve preencher. A lista fica com o encarregado e proximo ao dia do evento vão recolher essas listas por e-mail, pra termos um controle sobre as pessoas que estarão participando. O encontro tem regras colocadas pela prefeitura, e como queremos o apoio deles pra futuros eventos, será importante que todas sejam seguidas. O ingresso do encontro é 1kg de alimento + 1 brinquedo por pessoa....

Passo aqui a regra pra todos então. Os dados do evento vcs podem conferir no flyer, aqui vou ser mais específico a todos.

1 - O ENCONTRO SERÁ RESTRITO A PARTICIPANTES DE CLUBES CONVIDADOS

2 - VALOR DA ENTRADA É NO MÍNIMO 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL POR PESSOA + 1 BRINQUEDO (pode ser usado, mas em bom estado)

3 - O LOCAL TERÁ REGRAS A SEREM SEGUIDAS, NADA DE SOM ALTO, NEM ACELERAS OU ALGO DO TIPO (possui multas de mais de 2mil reais e o clube infrator será responsabilizado pelo pagamento)

4 - ESTAREI FAZENDO A LISTA DE PARTICIPANTES COM: NOME, CARRO, PLACA, TELEFONE E E-MAIL, A PARTIR DESSA LISTA TEREMOS CONTROLE DE NOSSOS PARTICIPANTES NO EVENTO CASO TENHAMOS ALGUM PROBLEMA

5 - É INTERESSANTE QUE OS CARROS DO CLUBE ESTEJAM PORTANDO ADESIVOS PARA UMA MELHOR IDENTIFICAÇÃO

OBS: Peço que todos me passem os dados citados a cima aqui nesse tópico, caso haja algum problema em passar os dados por aqui, me mande por inbox os dados completos por favor.

Conto com a participação de todos nesse evento pessoal, vamos nos juntar pra fazer um encontro muito grande, e ajudar a quem precisa.

Grande abraço a todos,

Fernando

Temos já 2 Confirmados...

Fernando (eu) Gol G4 preto

André (amigo) Gol G3 verde

Vou atualizando a listagem....

abraço

Fernando

Não tenho adesivo do clube' date=' tem problema?

[/quote']

Não.... de preferencia que tivesse.... mas, se tiver afim de ir, só me passar seus dados que cadastro eles!!!! e vamos se encontrar.... vai ter mais uns buneco lá... acho que vai estar legal...

Se tiver uns amigos tb.... e quiserem ir, coloco como convidados... não necessariamente precisa ser Gol, VW....

Abração

Fernando

[/quote']

Não.... de preferencia que tivesse.... mas, se tiver afim de ir, só me passar seus dados que cadastro eles!!!! e vamos se encontrar.... vai ter mais uns buneco lá... acho que vai estar legal...

Se tiver uns amigos tb.... e quiserem ir, coloco como convidados... não necessariamente precisa ser Gol, VW....

Abração

Fernando

Fernando, qual o limite para confirmação? Pergunto isso pois preciso dar um trato no carro e a patroa está usando o carro esta semana (então já viu né?). Abração.

[/quote']

Abração

Fernando

Fernando, qual o limite para confirmação? Pergunto isso pois preciso dar um trato no carro e a patroa está usando o carro esta semana (então já viu né?). Abração.

A principio até sabado pela manhã!!!! qq coisa, me avisa(mandei mp)...

Abraço