Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
ederferraz

[Matéria] Carro Destaque de Outubro/12

8 posts in this topic

Nome do Usuário no Fórum: Rodriguera DTA

Nome do proprietário: Rodrigo Taborda

Cidade e Estado: Curitiba - PR

Apelido do carro (se houver): Não tem

Ano/modelo: 2007/2007

Versão: Trend

Combustível: Flex

Consumo: Original

Itens de série: Vidros Elétricos, ar quente, limpador e desembaçador tras., direção hidráulica.

Quilometragem real: 46.692

Data de aquisição: 15/05/2012

Por que comprou um gol g4: Comprei pois gosto muito de todos os gols que a VW fabricou, esse modelo de duas portas tem característica muito esportiva, no meu ponto de vista. E também porque eu quero montar um Gol de arrancada (para andar na rua)

Qual quilometragem roda em media por mês: em média 820km por mês.

Quanto já gastou no carro: R$ 9.125,78

Que alterações fez desde a compra: Na parte interna: Volante e manopla shutt, console central, tapetes personalizados e painel da Surf. Na parte externa: Rodas VR drag Racing 15” c/ pneus Kumho, pintura dos para-choques, instalei os cibiés e retirei o insufilm. Na parte de segurança: Suspensão fixa p/ carro turbo com molas esportivas, barras estabilizadoras inferior e superior, freios de 284mm da Power brakes.

O que mais pretende fazer:Próximo passo é a troca do motor 1.0 por um 1.8, depois ele receberá um kit turbo com intercooler. Também quero por bancos recaro.

Quanto tempo mais Pretende ficar com ele: Não penso em vender ele, estou deixando ele no meu estilo.

Pontos positivos do carro: O carro pra mim é perfeito.

Pontos negativos do carro: Infelizmente o acabamento dos VW’s nunca foram bons...exceto os carros de maior valor. E a suspensão que original era dura, agora continua dura na fixa...hehe

Especificação do motor: EA111 1.0 8v (ta na mira, é a próxima vítima) Hahahaha

História do Carro: Eu sempre fui apaixonado por carros de arrancada, então esse ano decidi que iria começar o projeto para ter um carro bem parecido com um de arrancada, porém para andar na rua. Vendi meu Golf GTi para dar inicio a esse projeto. Foi aí então que comprei o Gol e hoje me sinto muito bem por estar dando certo, até final de 2013 espero estar com ele pronto

Como você se sente por seu carro ser escolhido o carro do mês:Sensação única, é como vc ter certeza que algo que vc tem agrada aos olhos dos outros. E não só no site do clube, por onde passo meu carro é alvo de muitos olhares e elogios das pessoas, principalmente por não ser um carro igual aos demais.

gg4city_rodrigo_ctba-1.JPG

gg4city_rodrigo_ctba-2.JPG

gg4city_rodrigo_ctba-3.JPG

gg4city_rodrigo_ctba-4.JPG

gg4city_rodrigo_ctba-5.JPG

parabéns...merecido

vlw

Opa' date=' valeu parcero! hehe

Parabéns cara...seu gol tá muito massa mesmo...mereceu...abraço

ôhh valeu fera, vamos deixando melhor na medida do possível! hehehe

Parabéns fera' date=' projeto diferenciado e exclusivo!!

[/quote']

Valeu Rafael! Muito gratificante receber elogios...

Belo visual com as VR!!!

E que venha o AP!!!!!!!!!

Opa que venha o AP mesmo! Ontem fui em um leilão para comprar uma sucata com motor ap...mais os caras são loucos, pagam caro por sucatas moídas! hehe daí deixei pro próximo, enquanto isso vou juntando mais grana...hahaha

Valeu Alemón!