Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
celsojunior08

[Fotos] Polo caveirinha

40 posts in this topic

Show as rodas!!! Bem diferentes e casaram legal com o carro!

Na minha opiniao, acho que um perfil mais baixo fecharia melhor!

E fomos supreendidos novamente! Isso porque esse é o do dia a dia... hahahahahahaha

Celso' date=' é impressão minha ou o carro ta sujo??

Hehehehehe... Gostei das rodas cara, é difícil de vê-las por ai..... Sobre a suspa abaixar bem pouquinho como vc disse acredito que fica massa, da pra fazer isso só na mola esportiva??

[/quote']

Um pouco sujo.. uhauhauhau, mas tem uma boa explicação... tava chovendo segunda, na hora que tava montando as rodas... não teve como escapar :(

Pois é elas tão meio raras, mas apareceu uma oportunidade legal, não deu outra haha, quanto às molas, da pra fazer sim, um jogo de molas esportivas, combinado com uma rebaixadinha do prato do amortecedor já ajuda, na traseira só cortando mesmo :(

Gostei delas no carro' date=' qual perfil de pneu tais usando?

Abraço

[/quote']

Valeu bro, to usando 205/45 R17 :D

Show as rodas!!! Bem diferentes e casaram legal com o carro!

Na minha opiniao' date=' acho que um perfil mais baixo fecharia melhor!

E fomos supreendidos novamente! Isso porque esse é o do dia a dia... hahahahahahaha

[/quote']

Então alemão, a intenção é não baixar muito mais, o carro não perdeu uma agulha de conforto com esse pneu.. recomendo a todos do forum pneu Ovation, bom na chuva, no seco.. curti demais! Até fecharia melhor, mas é melhor deixar ele assim, nesse carro o conforto também é prioridade, bem como pra ficar top de perfil 40 ia ter que sentar o polo uhauhau

Me conhecendo, tu acha que corre o risco de ter um carro completamente original? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O dia a dia do Celso não poderia ser original

Show

NUNCA SERÃO!!! uhauhauhuauhauhauhuauhauhau

Valeu ae cleberson :D

Hoje terão ibagens mais baixas do polo haha!

Torrent: Download YIFY Torrent for YIFY Movies Faster - mugalivaakkam.com.
lyc008.com • - .
Lectulandia - EPUB y PDF gratis en espaГ±ol | Libros ebooks.
123Movies – Watch Online Free - .

Stream MangaKakalot - Read Manga Online For Free.
2c626.com - fancy techno and house music every day.

Stream Yify HD Torrent - Download Free Movie Yify Torrents For 720p, 1080p And 3D Quality Movies. Download Subtitles For YIFY Movies, TV-Series And Music Videos.
Super Warez - Free Download.
Cda - tv.pl - filmy i seriale online.