Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
curinga1

[Encontro]Próximo encontro Serra Azul!? Sp

44 posts in this topic

Salve rapaziada, ano começando, primeiramente um feliz ano novo a todos e pra começar bem o ano e não perder o foco quando faremos o próximo encontro 16/02 ou 23/02 ?

vamo q vamo

e ai galeraa

3/2 ta blz eu vou em

tamo agitando no face la tambem

vamo se nois consegue mais uma galerinha dahora

opa.. agora mesmo q eu não arrume uns g4 mais vai uns loco aki de cotia.. tamo agitando uma equipe bacaninha agora!! só pra ter uma idéia como tem loco pra tudo.. o fundador do clube conseguiu montar um megane(dos antigos) turbo!! o.O mlkda da hora!!!

e vamo q vamo.. cade a galera, Vinicius?? Ricardo? cade todo mundo?? kkkk

Caiu muller? Fabio? conto com a presença de vcs pow..

outra dica, caso alguem não si interessar de ir por causa da distancia e tal tudo si resolve conversando, o importante é todo mundo estar de acordo e não favorecer a um só e sim ao clube e fortalecer sempre os nossos objetivos, carro lazer e amizade.. kkkk caramba falei bonito agora em kkk apenas uma dica galera.. e animo ae pq ja olhei quanto é meu IPVA e desanima um pouco kkk mas beleza

Opa eu to dentro hein...vishe tava sumidao do clube mai to voltando...abraço galera e feliz ano novo pra todo mundo aee!!!

opa, mais um pra representa.. sempre bem vindo e si não pode ir na outra essa é mais uma chanse.. sempre bem vindos..

eaee galeraa vamo representar la pow!

ter q ter pwlo menos 10 carros heim! kkkkkk cade os cara da capital? Vinicius, pinguim? kk

Opá Galera tava meio sumido mais voltei...KKKK :D

No Outro nem deu pra eu ir por causa do churras do trampo mais se rolar dia 03/02 ou depois do Carna tanto faz as datas são boas.

Proximo encontro to dentro sem falta.

bem eu sou a favor de ver o melhor dia pra mais pessoas poderem participar, ai Fabiokawano e F13FLP qual o melhor dia q vcs podem comparecer!?? ;-) si todos estiverem de acordo eu não ligo de mudar a data!!

quanto mais amigos mais carros mais fotos e mais risadas ;-)

vamo q vamo

Então.. fica ai a melhor data pra que todos possam si organizar e comparecer 23/02.. !!??

vamo q vamo então??

Salve galera!!!!!

Demoro vamos marcar sim' date='pois vai ser minha primeira vez. Ansioso pra conhecer a galera!!!!

[/quote']

Demorou.. minha primeira vez..

so que tenho que esperar sair a escala la no trampo.. se eu conseguir folgar.. BORAAA! to dentro

Salve rapaziada...

desculpe por ser cabaço na parada de encontro de carros, pois andei muito de moto... até ai blz!

Mas como funciona a parada dos encontros do clube?? Estou +/- a 270KM de serra azul... mais derrepente... bateu aquela coceira de fazer um role meio torto... pois tenho familia... ai tá ligado néh... tem q ser programado e no bate e volta! hahahaha... se alguem puder me dar um salve pra saber como funciona!

abraços

Salve galera!!!!!

Demoro vamos marcar sim' date='pois vai ser minha primeira vez. Ansioso pra conhecer a galera!!!!

[/quote']

Demorou.. minha primeira vez..

so que tenho que esperar sair a escala la no trampo.. se eu conseguir folgar.. BORAAA! to dentro

Salve Petras!!!!

Demoro vai dar tudo certo mlk...Vamos lotar o serra.

Salve rapaziada...

desculpe por ser cabaço na parada de encontro de carros' date=' pois andei muito de moto... até ai blz!

Mas como funciona a parada dos encontros do clube?? Estou +/- a 270KM de serra azul... mais derrepente... bateu aquela coceira de fazer um role meio torto... pois tenho familia... ai tá ligado néh... tem q ser programado e no bate e volta! hahahaha... se alguem puder me dar um salve pra saber como funciona!

abraços

[/quote']

salve salvee...

pode vimm sim encontro e de boa nois conversa fala dos carro paga um pau nas nave dos mlk nos "camaro e as motinhaaa.. e de boa geralmente nois faz de manha umas 9 10 hrs, cola com nois se poder..

data fixa ja ja povo combinaa e defini data e horarioo

Salve rapaziada...

desculpe por ser cabaço na parada de encontro de carros' date=' pois andei muito de moto... até ai blz!

abraços

[/quote']

Da ultima vez fomos pra trocar ideia mano,

Conhecer o pessoal pessoalmente,

Ver uns carros legais, umas motos legais ...

Bacana demais