Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
eficax

[Ajuda]Projeto som básico

14 posts in this topic

Galera, sou LEIGO total em sons. E na última vez, que fiz um som pro meu gol g3 tomei um balão federal. Montei um som com 2.200 e um amigo meu falou que juntando tudo, o som que instalaram no meu carro não valia nem 1500. Tentei reclamar mas terminei deixando de lado.

Agora, quero montar um somzinho pro meu G4 que tá chegando, com fé em Deus rs. Só que tou apertadão no dinheiro. Quero montar um som de até uns 1200, 1300. O DvD meu irmão vai me dar, então é 1300 só de equipamento mesmo.

Sou realista e pé no chão e sei que esses 1200 num dá pra nada, mas eu não quero nada de mais, só quero um som que dê pra chegar no sítio, abrir a mala e ficar escutando tomando uma breja, não quero som pra abafar, nem pra competir não. Só pra animar as cervejadas.

Se vocês me ajudarem vou agradecer bastante.

Blza,

Mora a onde brother?

Especifique mais a sua vontade... Quantos subs, o que pra voz (corneta, 6x9)