Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Marcelo Binot

[ Duvida ] Molas do Gol G2 e G3 servem também no G4?

7 posts in this topic

Eu queria saber pois irei comprar as molas em algum desmanche pra cortar e colocar no meu. E quais outros modelos de carros que as molas são as mesmas do Gol G4. Não aguento ver meu carro lá em cima...

Eu não aconselho a cortar as molas. Mais se for realmente fazer isso utilize a do gol bola que o seu formato é reto, diferente do G3/G4 que a mola é em formato de barril.

é, to em duvidas se coloco as esportivas ou corto...

de uma forma ou de outra seria bom baixar os amortecedores tbm e ai já acho que é alterar muita coisa

estou comprando as molas do Gol G3 esportivas, elas são para carro sem opcionais, diferente do meu q tem direção e ar, tomara que não baixe tanto, pois não irei legalizar...

eu também tive essa duvida no inicio... esportiva ou corta.. 400 conto uma esportiva ou 50 pila uma taio nas originas.. cortei as originais... e soh tomei no cu... o cara corto a da frete e fico uma bosta... pra nao escapa do prato o cara solto a ponta dela... ae tah essa gambi até hoje...

eu comprei pelo ml as esportivas cangoorun, não sei se são boas, paguei 200 reais, vou ter q subir a serra e ir até bento buscar elas quarta feira, depois eu posto as fotos do carro com elas...

as molas servem porem o g4 tem modificações que nao necessite de barra estabilizadora

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk