Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Sign in to follow this  
Followers 0
DjonatanKober

[DUVIDA] Rebaixar dianteira soldando bandeja para baixo...

9 posts in this topic

Pessoal... meu g4 esta para chegar de q a 15 dias.... já tenho as molas esportivas.... porem como a grande maioria fala a frente vai ficar mais alta e vou por uns 60 kg de som na traseira, pra contrariar....

Então queria alinhar a dianteira, porem não queria cortar a mola... então posso tirar a bandeira no torno e soldar ela mais para baixo???

Creio eu q vou ter q abaixar só uns 3 cm....e pelo q vi a bandeja tem essa folga para baixo....

E outra duvida pessoal.... posso fazer o inmetro com 5 cm a mais de rosca na haste do amortecedor??? acho q eles nem vão ver q foi incurtada...

Acho q vai ficar bom as esportivas com as hastes incurtadas 5 cm né???

Agradeço galera!

Fuja dessa gambiarra da bandeja!!!! Eu nao confiaria nunca mais no carro... heheheheheeheh

Corte um pouco a mola... nem meia volta... Na afeta em nada o conforto e nivela!

Sobre o inmetro, claro que depende da regiao, mas eles nem olham isso! Fica de boa...

Fuja dessa gambiarra da bandeja!!!! Eu nao confiaria nunca mais no carro... heheheheheeheh

Corte um pouco a mola... nem meia volta... Na afeta em nada o conforto e nivela!

Sobre o inmetro' date=' claro que depende da regiao, mas eles nem olham isso! Fica de boa...

[/quote']

Bahh alemão.... vlw pela dica... será q meia volta da mola esportiva é suficinete???

O conforto não vai alterar muito?

E sobre a mola... se eu cortar ela não vai ficar solta na bandeja??? vou ter soldar um ferro pra segurar a mola??

Vlw ai alemão... Sou do Oeste de SC... perto da Argentina... em outubro vou fazer uma viagem ai para a sua City.... quem sabe a gente se encontra.... abraçoo

Cara, eu nao cortaria nem meia volta! acho que 1/4 nivela, se for pouca coisa... e sobre a parada de ficar solta no prato, so montado para ver... porque a mola ainda podera ter pressao para ficar sozinha no lugar!

Pow, maneiro! Natal eh uma cidade beeem legal para conhecer!!! O problema eh nao estou mais morando por la.. pelo menos nos proximos 3 ou 4 anos... to na alemanha mesmo! hehehehehehehe

Mas a galera lá eh muuuito de boa!!! Se for mesmo, me avise para fazermos contato, pq diversao nao falta!

Cara' date=' eu nao cortaria nem meia volta! acho que 1/4 nivela, se for pouca coisa... e sobre a parada de ficar solta no prato, so montado para ver... porque a mola ainda podera ter pressao para ficar sozinha no lugar!

Pow, maneiro! Natal eh uma cidade beeem legal para conhecer!!! O problema eh nao estou mais morando por la.. pelo menos nos proximos 3 ou 4 anos... to na alemanha mesmo! hehehehehehehe

Mas a galera lá eh muuuito de boa!!! Se for mesmo, me avise para fazermos contato, pq diversao nao falta!

[/quote']

Báá alemão.... rsrsrs.... 3 ou 4 anos é bastante tempo...hehehe.... temos uma viagem agendada com a empresa que meu pai trabalha.... só q vou ficar uns 3 a 4 dias apenas... mas quero ver se conheço alguns membros do forum por lá... e vlw pela dica da suspensão... pode deixar que vou fazer tudo como vc mandou.... e como vou tirar 5 cm da haste acho q vai ficar com pressão....

Abraço Alemão... e assim que eu tiver o carro em prontinho vou postar todas as fotos...

corte o telescopio companheiro e troque os amortecedores por mais curto, seria mais simples e confiavel, sem falar que o conforto continuara o mesmo!

corte o telescopio companheiro e troque os amortecedores por mais curto' date=' seria mais simples e confiavel, sem falar que o conforto continuara o mesmo!

[/quote']

Mas o telescopio é cortado depois da bandeja ou antes??? problema que ai vai sair uma grana forte para fazer isso... e se conheco bem o torneiro daqui, ele vai querer que eu use amortecedor do corsa daew...

o corte é feito no meio do telescopio, abaixo da bandeija. e realmente, não é um trabalho muito simples. porém o segredo da "fixa" confortavel é isso! pois fazendo a medida certa, vc nunca mais precisara mecher lá, se quiser baixar mais soh corta elo da mola depois, o amortecedor do fiat 147 é muito bom já usei...