Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
João Pedro Suassuna

[Fotos] Branco 2p aro 17 pg 5 fotos GOL copa do papai

123 posts in this topic

Fala Galera!!

Esse é meu meu primeiro post, desculpa aí qualquer erro.. E meu primeiro carro tbm :D

Peguei ele a um mês, com apenas 50000 km rodados, foi um achado, carro mt novo e conservado.. Completinho de tudo.

Como sou estudante e é meu primeiro carro,.. falta vontade ($$$$$$$$$) de fazer bons ups kkkk, mas vou levando e botando umas besteirinhas de vez em quando..

Coloquei ate agora farois de neblina, blackout nas colunas, sonzinho (pionner com 2 falantes de 12", tweets e corneta), sensor de estacionamento e pneus novos :)

Vamos as fotos

Anúncio na net hihi

259wzlj.jpg

Primeiro Banho ao lado apenas de um GTS muuuito turbinado..

307t3xz.jpg

35aktio.jpg

2utizbl.jpg

27zj6l3.jpga30pi.jpg

Ao lado do carro da minha mae (meu futuro carro kkkk)

33ym5qr.jpg

32zp2k7.jpg

50000 cravado

35lauer.jpg

2mpe8eo.jpg

Uma fase de bandido hehe

15g4eoz.jpg3144juf.jpg

29iwc8.jpg

2z7pd0j.jpg2vdnyhz.jpg

Isso ai galera, quando eu tiver um tempinho ($$$$$$) penso em botar umas rodas 15 e umas esportivas.

Abraço, criticas e opinioes sao sempre bem vindas!

Parabéns. É assim que se começa... um carro bem inteirinho e depois que venham os ups. Seja bem vindo ao clube.

Valeu pessoal! A parte mais dificil era o carro, q ta aqui ne kkkk os ups vao vir devagarzinho, se deus quiser. Ainda nao dei ups significantes pq gosto de andar com a mecanica perfeita. Percebi a presença da galera de natal no clube, mt legal isso! Abraços

show cara. tb estou nessa fase de band. meu carro e cinza urano e esta com as rodas pretas. mais e Deus quiser, no maximo em 2 meses eu coloco as 17 e deixo ele baixo.

Show cara, um belo começo branco e duas portas! Só alegria com os ups que podem vir. Fazer a frente igual a do power é uma sugestão! Abraço

Parabéns pelo carro, lindo e muito conservado.

Tenho trés opiniões para vc deixar ele mais apresentável e a com o custo baixo.(obs.:Ainda quero ter um branquinho pra fazer esses ups. heheh)

1 - Enquanto não vem as rodas, deixa sem as calotas msm.

2 - Colocar o aplique do power no para-choque dianteiro, para ficar mais em conta, poderia envelopar ou pintar msm no preto fosco.

3 - Teto black piano. É o principal na minha opnião.

No mais, sucesso com o carro....

Att..

Parabéns pelo carro' date=' lindo e muito conservado.

Tenho trés opiniões para vc deixar ele mais apresentável e a com o custo baixo.(obs.:Ainda quero ter um branquinho pra fazer esses ups. heheh)

1 - Enquanto não vem as rodas, deixa sem as calotas msm.

2 - Colocar o aplique do power no para-choque dianteiro, para ficar mais em conta, poderia envelopar ou pintar msm no preto fosco.

3 - Teto black piano. É o principal na minha opnião.

No mais, sucesso com o carro....

Att..

[/quote']

Vlw cara, com certeza pretendo fazer o teto black piano super em breve, to so a procura de um lugar aqui em natal q faça com uma boa qualidade.. E o aplique do power eu vou tentar achar em um desmanche ou algo assim, pq gosto daquela original da vw, sendo q na cc é 400 pau..

Abraço!

Salve Galera!

Um tempinho sumido ai mas foram feitos muuitos ups

Rasteira de leve e rodelas (temporarias) aro 14

2irmdj6.jpg

E o TAO AGUARDADO UP - RODA 17 :D

33c2003.jpg

Essa aí é a do Golf Sportline so q no aro 17

2wh4hs9.jpg

2w529gh.jpg

x3suox.jpg

15n16ap.jpg

xfxdah.jpg

As rodas estao com pneus kumho, recomendo demais, muuito top.

Por enquanto é so isso, abusem nos conselhos por favor!

Abraçao!

PS: Pretendo baixar mais com certeza hehe

Qual tipo e marca de suspensão vc está usando' date=' poh mano muito lindo o seu G4 parabéns

[/quote']

Valeu cara!

Por enquanto ele ta com molas esportivas, eu coloquei elas so q nao baixou o q eu queria, e infelizmente tive q cortar um pouco. Nao recomendo pra ninguem cortar mola esportiva, o carro fica muito duro.. Pretendo em breve colocar uma rosca ou preparar uma fixa!

Abraço!

Eu particularmente, acho que essa roda cai muito bem nos G4. Voltou bem, um tapa a mais na suspensão vai ficar top!

Parabéns pelo carro, hoje ele tá com os blackout nas colunas ou não?

Abraço

Show de bola... excelente aquisição... e show as rodas 17... parabéns!

Abraço

Valeu Cara!

Ficou muuuuito bom a combinacao! Muito bom gosto!

Obrigado! :D Em busca da suspensao perfeita..

Abraço

Eu particularmente' date=' acho que essa roda cai muito bem nos G4. Voltou bem, um tapa a mais na suspensão vai ficar top!

Parabéns pelo carro, hoje ele tá com os blackout nas colunas ou não?

Abraço

[/quote']

Valeu cara, procurei bastante uma roda q caisse bem no G4 e q nao fosse tao comum!

Agora ta com os blackout, ele tinha antes, ai tirei por um tempo mas senti falta e coloquei de novo kkkk

Abraço

Xenon e pintura impecavel!

Nessa foto ai ainda estava com as rodas 14

nyu2cp.jpg

amp4d5.jpg

Abraço

lindas essas rodas nesse carro, qual marca que tu comprou as molas, eu queria uma que nao baixasse tanto, gostei da altura que ficou.

lindas essas rodas nesse carro' date=' qual marca que tu comprou as molas, eu queria uma que nao baixasse tanto, gostei da altura que ficou.

[/quote']

Vlw! Essas molas ai sao as Aliperti, ela baixou menos q isso, eu tirei uma volta pra ficar assim, mas n recomendo fazer isso nao.. Antes de cortar o conforto tava show, mas n tava na altura q eu queria, e apenas uma volta deixou o carro muito duro.. Mas ela baixa de leve e fica bem macio, sem cortar.

Show de bola com as 17...outro nível! Parabéns! :D

Obrigado!! :D

branquim apaixonante!!!!!!!!!!! sou suspeito pra falar de branco heheheheh forte abraço e que venhas mais Up's

branquim apaixonante!!!!!!!!!!! sou suspeito pra falar de branco heheheheh forte abraço e que venhas mais Up's

Valeu cara!! Branco é top demais, foi exigencia na hora da escolha. Abraçao!!