Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
ederferraz

[Comunicado] Atualização Carro do Mês

9 posts in this topic

E aí pessoal.

Com o intuito de atualizar nossa votação de carro do Mês, teremos de hoje (25/04) a domingo (28/04) uma votação com 10 carros.

Funcionará como nos outros meses, mas para agilizar a atualização dos meses iremos considerar os 3 primeiros lugares como carros do Mês 1, 2 e 3.

O primeiro lugar será considerado o Carro do Mês de Janeiro, o segundo Carro do Mês de Fevereiro e o terceiro Carro do Mês de Março.

A votação de Abril será feita em Maio e seguiremos assim.

Votem à vontade, mas lembrem-se que a votação é simbólica e tem como maior intuito filtrar os carros que figurarão no blog com o passar do tempo.

Aos participantes, Boa Sorte.

Aos que queiram entrar nas próximas, é só manter a garagem atualizada.

Link da Votação: Votação Blog

Ja votei... Tem muita coisa boa, mais o que mais me agradou foi o projeto "Gol G4 Trend T - Jeyson" por ser bem diferenciado e exclusivo...

esse gol do Jeyson tem molas esportivas? eu tenho um igual e estou querendo botas as esportivas, mas to com medo que fique muito baixo e a policia me tire pra louco haha

O Gol G4 Copa – Evandro tá muito top.... adoro G4 branco... tanto é q o meu vai ficar igualzinho só q 2p... na minha opinião está perfeito!

esse gol do Jeyson tem molas esportivas? eu tenho um igual e estou querendo botas as esportivas' date=' mas to com medo que fique muito baixo e a policia me tire pra louco haha

[/quote']

Marcelo. Meu G4 tem molas Aliperti mas cortei as dianteiras pois o peso do motor 1.0 é pouco para deixar na altura que eu queria. Cortei 3/4 de volta e ficou excelente na minha opinião. Não gosto de carro enterrado e enroscando por todo lugar e o pavimento da minha cidade é dos piores que existem no Brasil.

No espaço 'garagem' tem todas as mods do meu carro descritas e link com fotos detalhadas de tudo. Estou devendo fotos de perfil, mas mês que vem farei novas imagens e vídeos. Algumas coisas mudaram e eu quero apresentar para vocês com mais ênfase. Acho que as fotos divulgadas não me favoreceram.