Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
marceloam

[FOTOS] Parati 1.6 Surf

19 posts in this topic

Caramba! Nunca tinha visto uma surf tão completinha ehn...airbag e ABS...e o painel da G3... interessante seu carro...

Sugestão de primeiro UP: Tirar essas calhas...hehehe

Show de bola a parati e uma raridade também! Qual o ano dela?

A retirada das calhas é uma boa pedida, aquela receita básica!

Abraço

Ta ai uma raridade!

Ainda mais se ela foi retirada por pessoa física e não jurídica. Na época que comprei a minha Surf, ela era a mais Top disponível ao consumidor final. Tanto é que a Surf com Airbag e Abs só estava disponível para frota, até porque é exigência do administrativo de varias empresas. Isso em 2008/2009, depois em 2010/2011 elas começaram a ser vendidas normalmente a todos os clientes.

Isso no caso é informação da própria VW, aqui em Criciúma tem varias empresas que tem Surf nessa configuração. Inclusive cheguei a ver uma preta que tem ABS/Airbag e controle de som no volante, mais não tinha trio elétrico nem ar-condicionado! Mistérios da VW.kkk

Como o Rodrigo falou, o primeiro UP é retirar as calhas de chuva, depois a película, baixar e por ai vai!

O mais importante tu já tem, agora é só começar a trabalhar as ideias!!!

Abraço...

Segundo o cara que me vendeu, a Parati pertencia a igreja dos mormons, quando fiz o pagamento tive que pagar o IPVA parcial do carro pois igreja nao paga IPVA. Tambem disse que era obrigatorio todos os carro da igreja possuirem Air Bag e ABS, por isso essa veio premiada.

O que achei estranho é o historico de revisao dela.O carro é 2009, no manual ela fez 4 revisoes em menos de 1 ano, ou seja, rodou 40mil km. Atualmente esta com 55mil km rodados, de 2010 ate a agora o rodou 15mil km. O carro nao esta com indicio de kilometragem adulterada, volante ta novinho, troquei a embreagem agora a pouco e nela estava gravado a data de fabricaçao da mesma 2009.

Nao curto muito rebaixar, mas quem sabe... talvez eu coloque umas molas esportivas, primeiro quero deixar a manutençao toda em dia, depois vou fazendo os up's: som SQ, kit turbo e por ai vai.

sem calhas

j7l.JPG

Puts... linda e completinha... no mais que venha os ups..

Parabéns pela aquisição e seja bem vindo!

wolllllll, linda!!! seria mais linda se fosse branca heheheheh!!! abração marcelo e na espec dos up's

dia inteiro pra trocar uma lampazinha que tava esmaecida, e na verdade a lampada da tomada 12v e do acendedor de cigarros que estavam queimadas, e eu nem tinha notado.

xca6.jpg

9foe.jpg

Trampo em, do meu gol também queimou uma do ar, mas não me deu coragem de desmontar tudo pra trocar hehe

Abração

Parati é top de mais, ainda mais essas completonas com painel de G3, gosto de mais de Station Wagon, quando fui comprar meu gol, ate cogitei uma, mas acabei desistindo, pois na faixa de preço que eu queria so dava para pegar uma G3, então acabei desistindo... Só tome cuidado para não furar o airbag, na hora de montar, afinal o prejuízo é grande...

Abraços.

Alguém que tenha g4 com ABS precisou trocar a homocinética?!  Por favor, poderiam me passar qual o código da peça?