Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
vetinhu

[Dúvida] Painel

10 posts in this topic

E ai brother!! Mt lindo mesmo esse painel, acredito q pega sim, assim como os da parati surf pegam.. O formato é o mesmo, local de temperatura, comb, rpm, é tudo no mesmo lugar, nao vejo por que nao funcionar..

Abraço!

Então, foi isso que perguntei ao vendedor do ML, ele falou que não dava certo. Mas eu creio q da certo tb.

Pelo o que eu sei, parece que até 2008 são compatíveis e os que vieram depois não funcionam nos carros anteriores a 2008 mesmo pois mudou algo na codificação do painel.

O painel em si, tanto formato, como tamanho são os mesmos do fox e do gol. Só não sei o que mais pode ter de diferente neles, só testando mesmo pra garantir.

O painel da saveiro surf também uma opção, fica show!

Abraço

Galera estava olhando aqui no ML' date=' e encontrei um painel do fox, que se parece muito com o do gol. Alguem já colocou painel de fox no gol? Achei esse bem bacana. Será que da certo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520370299-fox-black-3-painel-velocimetro-conta-giros-rpm-temperatura-_JM

[/quote']

Meu painel de Parati Surf eu comprei deste vendedor aí, é confiável. O Primeiro que ele me mandou tinha problema nos traços do relógio, mandei de volta e ele me mandou outro e tou com ele até hoje.

Painel do fox marca completamente incorreto no G4!!!

Nao eh compativel de forma alguma... e apesar do design parecido, ele nao funciona!

os paineis fabricados até 2008 tem o codificador acoplado a central de fusivel e os fabricados acima de 2009 o codificador é direto no acetato do proprio painel e outra coisa para dar certo o painel tem que ser da mesma fabricante ou seja SE O SEU FOR MAGNET MARELLI O OUTRO TEM QUE SER TBM, OU SE O SEU FOR SIEMENS VDO O OUTRO TBM TEM QUE SER!!!

na verdade é apartir de 2010 pois vem criptografado o painel ou seja o modulo central e o painel tem que ter o mesmo code se não não funciona

Bom, precisei trocar o da minha parati e o painel do FOX não da certo, marca velocidade errada e mais algumas coisas não batem.