Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
SuZuKi

[DÙVIDA]Mola esportiva, qual usar?

10 posts in this topic

Gelera, qual a melhor opção de mola esportiva pro Gol G4?

Qual melhor custo x benefício?

Qual baixa mais o carro?

poderiam colocar fotos dos seus carros, com no máximo roda 15", pois ando com as 14" do Golf GTi e no máximo, se mudar de roda seriam umas 15".

obs.: Já tentei realizar uma busca mais em todos os tópicos que vi, não consegui este tipo de informação.

Coloquei as molas Cangoorun a uma semana.

Só que a dianteira ficou 2cm mais alta que a traseira, o pessoal da Fabrini Sporting entrou em contato comigo e estão enviando outro jogo de molas para corrigir o problema. Estou aguardando a chegada das molas para ver se irá ficar perfeito.

Assim que fizer a troca coloco uma posição sobre as molas aqui. A e tudo é por conta deles, envio e despesas com a troca desse novo jogo de molas que virá.

Segue uma foto ai de como está agora. Rodas 15" com pneu 195/55.

2ebzhhu.jpg

Esse é meu gol com molas esportivas e roda aro 14" com pneu perfil 60... fica igual se usasse aro 15" com perfil 50...

Qual a marca?!

Esse é meu gol com molas esportivas e roda aro 14" com pneu perfil 60... fica igual se usasse aro 15" com perfil 50...

Qual a marca?!

Cindumel

Red Coil e Aliperti são boas e baratas, não tenho foto aqui, mas com o carro vazio fica 4 dedos entre roda 14 e lataria. Com o carro cheio parece fixa, kkk.

Comprei as minhas na OLX, mais barata ainda!

Em 06/10/2016 at 23:11, Abilio disse:

As molas Eibach são boas?

Molas Eibach ou H&R são as melhores!

Abs