Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Lucasvinicios

( PROJETO DE SOM )

6 posts in this topic

Fala galera , beleza?

É o seginte: estou querendo colocar um som no meu goleta , mais eu nao quero nada de exagerado, quero um som que toque pra dentro mesmo. Então, se alguem puder me dar uma forcinha eu agradeço desde já.

Eu vou colocar aqui o que eu ja pesquisei de básico e quero opiniões...

- Valor do projeto: Até uns R$ 350,00 ( Obs: Moro do lado do Paraguai, entao pra mim sai mais barato )

- SubWoofer : Pioneer TS W310S4 12" 1400W Bobina Simples

- Amplificador : Roadstar RS-4110 2000W

- 6x9 : Pioneer TS-R6950S 300W

Já possuo um Alto Falante Pioneer TS-A1675 6" 300W !

Esse é o projeto simples que eu pensei, se falta alguma coisa ou se ta alguma coisa errada, quero ajuda de voces!

Valeeeu

E ai Lucas! A melhor opção pra vc, eh colocar um kit duas vias na dianteira, um par de 6x9 triaxiais pra traseira e um sub de seu gosto (eu pessoalmente prefiro os bobina dupla...), pra tocar td, um módulo de 400 a 500 wats RMS... Vc vai ter um excelente som, desde que sejam de boa qualidade... Abrç parceiro!

E ai Lucas! A melhor opção pra vc' date=' eh colocar um kit duas vias na dianteira, um par de 6x9 triaxiais pra traseira e um sub de seu gosto (eu pessoalmente prefiro os bobina dupla...), pra tocar td, um módulo de 400 a 500 wats RMS... Vc vai ter um excelente som, desde que sejam de boa qualidade... Abrç parceiro!

[/quote']

Então Patrik , eu fiz uma pesquisa em base do que voce ne sugeriu...

O kit duas vias eu ja possuo, e é de otima qualidade.

6x9 Triaxiais - Pioneer TS-A6965 6x9 400W

SubWoofer - Pioneer TS-W310D4 12"

Agora o módulo eu tenho duvida ainda , eu vi uma aqui mais não sei se é boa ... Módulo Booster BA-400.4D 4CH 400RMS.

Ouvi dizer que essa marca não é das melhores, oque acha?

Cara, modulo eh uma parada foda... Um exemplo eh o taramps, eh uma marca boa, mas aqui em Curitiba eh ruim, pq soh tem duas autorizadas e algumas pecas vc soh acha na autorizada... Eu quero fazer quase o msm som q vc, e pretendo colocar um corzus hf404, foi o mais bem falado que encontrei... Eh pequeno, digital, e bem completo na funcionalidade, soh não eh muito bonito...rsrs sobre a marca booster, tenho um radio da marca e era muito bom, ate emprestar pra um amigo e ele estragar alguns botões, dai agora eu o uso em casa, mas eu acho ele muito bom...

Eu vou dar uma pesquisada nesse modulo que você me falou então, eu só não queria pagar tão caro ...

Eu consigo encontrar taramps aqui, no Paraguai é mais em conta , mais o dólar esta muito alto, então não ta compensando...

Vou ver oque faço, e espero que fique massa o som ... se eu fizer eu te falo oque eu usei e se ficou daora! hahaha

Valeu brother ;))

Não te falei com a intenção de te assustar, rsrs taramps e um modulo muito bom, sons de ótima qualidade, mas eh muito sensível, não eh raro encontrar taramps em eletrônicas para conserto. Então da uma pesquisada nas eletrônicas autorizadas da marca pela sua região antes de comprar...

Vou estar acompanhando seu projeto parceiro, se tiver duvidas soh falar... Abrç!