Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Hélio Pacheco Júnior

Antena Original de Teto G4 2009

9 posts in this topic

Boa noite, sou novato aqui.

Alguém poderia me orientar sobre a instalação de uma antena original de teto no Gol G4 2009? Meu carro não possui o cabo de antena instalado. Grato.

http://www.g4clube.com/forum/showthread.php?tid=2240&pid=27827#pid27827

Hélio, este é o tópico de quando eu troquei a antena do meu carro. Não sei se vai te ajudar de alguma forma. Mas o cabo pra antena vem por cima do forro do teto, não sei se você consegue fazer todo o trabalho sozinho, de passar o cabo desde lá da frente até aqui atrás no carro, mas se tiver disposição, bom trabalho!

Ah, eu concordo totalmente com vc... Com os mecânicos e preços de mercado hj, eh muito melhor fazer vc msm, pelo menos vc sabe como ficou o srvç... No meu já economizei muito fzndo as coisas em casa, e sei que ficou bem feito... Mas vc instalou a antena? Rsrs

Cara, instalei a antena do meu esses dias. Dá um pouco de trabalho, mas nada demais.

1º - Compre a antena

2º - Compre o extensor (geralmente 5m) caso sua antena não venha com o extensor junto.

3º - Retire a peça plástica acima do tampão traseiro, no teto. É horrível pra tirar, pois são presos nos acabamentos laterais.

4º - Retire os acabamentos laterais. Basta destrava-los, não precisa retirar, daí o teto já "cai".