Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
julianhagersbosa

[Dúvida] teto solar no gol g4

12 posts in this topic

Da sim pra colocar o teto da BMW no gol VC vai soltar o teto solar pelas molduras internas... Não será preciso corta o teto... Logo em seguida com a moldura interna VC vai usar ela como medida para saber o tamanho que tem que corta o teto do gol... Os caras aqui em minha cidade colocaram um do ômega no gol e no Santana... Depois que cortou já era e só instalar. Qualquer cara que mexe c chaparia tem a máquina que corta. Olha no YouTube os vídeos da wabasto ... E a marca mais conhecida de tetos solar.

Tem que tomar muito cuidado mesmo com água, inclusive deve ser feito o sistema de escoamento de água, pois sempre que pegar chuva haverá infiltração e essa água tem que ter por onde sair.

No Golf GTi que eu tinha, o teto tinha 4 saídas de água, duas atrás e duas na frente, na estrutura do teto havia a canaleta onde a água infiltrada se depositava e posteriormente ela escorria pelos canos estrategicamente colocados em cada canto do trilho, dessa forma a água saia para fora do carro.

No mais quem quiser fazer, eu acho realmente top! Se meu carro não fosse Racing, com certeza faria.

Alvaro Revoredo likes this

Ai que ta... Se o teto for de abertura externa ( aquele que vascular e sai para fora), não precisa de escoamento de agua, pq a própria borracha de acabamento da a proteção para que não acha infiltração no interior do carro...

Já os que abre por dentro ( aquele que entra no foro de teto do carro), esse sim necessita de escoamento.

Alvaro Revoredo likes this

Também estou pensando em colocar um teto solar no meu G4, mas queria que ficasse algo com acabamento original, tipo colocar o do golf ou do audi.. será que tem como fazer esse tipo de adaptação?