Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Sign in to follow this  
Followers 0
junioluc23

ventoinha não arma no ar condicionado

6 posts in this topic

bom dia, galera, a ventoinha do meu carro não arma quando ligo o ar condicionado. o pressostato ta bom testei alguns relés mas nada. alguem tiver alguma dica agradeço.

obrigado

Caro amigo Jr. Observe se durante o funcionamento do seu carro sem o ar cond. estar ligado ao atingir a temperatura normal de funcionamento o eletroventilador já está na segunda velocidade direto.se sim,troque imediatamente a resistência de porcelana,está localizada atrás do eletroventilador presa na carcaça do mesmo.(de cor branca).quando essa resistência está em curto o sistema não funciona corretamente e ao ligar ar cond. não funciona corretamente.

grande abraço!

veja o rele, desmonte ele veja se não tem solda fria, é um laranja fica perto do pé esquerdo do motorista meio do lado da caixa de fusível, ele é a parte!

Boa tarde, tenho um gol g4 e meu compressor fica liga e desliga. Preciso saber se tem algum rele que faz essa função ou existe uma outra maneira de resolver.

Se alguém tem o esquema da caixa de fusível do gol g4 2005/2006 ira me ajudar bastante.

Obrigado

Caro o esquema de relé fica no verso da tampa da caixa de fusível ... Mais tem q aprender a decifralo kkkk aprendi com um eletricista .... Mais da uma olhada no esquema elétrico do compressor .. Abrass