Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Ademir de Jesus

[FOTOS] Gol Power 07/08 - Evolução !!!!

172 posts in this topic

Queria um polo, mas queria pagar inteiro. uma semana antes andei num ap 2007 que seu dono pagara apenas 14 mil reais para o sogro, coisa de parente tinha 145 mil kms rodados, barulho nas portas, coisa de gol. Econômico e disposto, imediatamente pensei quero u desse prata para confundir os amigos. Achar foi 1.6 não foi facil me deparei com apenas 5 exatamente destruidos, quase paguei 18.500,00 num lindo de pintura e coração preste a ter um infarto. Ainda desanimado resolvi olhar no olx bahia na capital e me deparei co um achado de 21 mil reais eu só tinha 19000,00 olha a luta, tinha uns detalhes de pintura com 49220kms. Negocie diminuir o preço e estou muito feliz com eu ap.2007 mod 2008.

Segue fotos:

24zvokw.jpg

vcus06.jpg

5wee8i.jpg

dx1zrr.jpg

242wos0.jpg

rixkis.jpg

6j2fyo.jpg

11b4xoy.jpg

11tsnb4.jpg

Curtam!!

Show Ademir parabéns pelo carro está muito integro,sonho com essa frente no meu!Essa grade para achar e pior que água agora :) kkkk Power agora é outros 500 !

parabéns pela mesma aquisição Ademir hahahahaha!! so que agora de APzão né.

quais os proximos ups e mente!!!!

Esta chegando o prolongador console central + coifa do g5!

Vou usar as rodas 14 do power g5 que ja tenho.Apesar de curti as calotas, tipo o Eduardo, acho elas lindas!!!!

Depois tirar uns detalhes nele

Mudando a targeta, sujo demais tinha 4 parafuso deixei com 2 apenas, pra limpar por baixo!

260y543.jpg

carimbo do clube

30t5tzm.jpg

Valorizando o bolinha do amigo que sonha mudar pra um g4!

akz50g.jpg

20zd0te.jpg

Essa foi a primeira foto que vi do gol

w9dy5g.jpg

nv1w8l.jpg

a4pfgh.jpg

Ademir como meu carro ainda está na funecas,estou pensando em mandar pintar as molduras assim iguais aos power,sabe me dizer qual tom de prata é esse?

Boa noite, desde mais ou menos 10 dias, resolvi trocar a correia dentada do apzão.

Comprei kit Ina e goodyear. Resultado após a troca senti o bicho sem alta rotação, comentei com colegas me indicaram outro mecânico. E nada de colocar o danado no sincronismo correto. Gastei quase 200 dilmas e agora o gol esta parado na garagem fora do ponto.

Na CSS de Itabuna Ba, o cara me cobrou mais 400,00 dilmas pra corrigir porque iria gastar em média 3 horas pra realizar a tarefa.

Mas hj chegou a base pra instalar o novo up. Para aliviar a agonia, ocupei a mente instalando a peças

segue fotos

1o6ner.jpg

219x8qe.jpg

14y97qh.jpg

Um dia eu vencerei!!! Deus a frente de tudo!!!

Depois melhores fotos!!!!

esse é um up que certesa que vou fazer no meu proximo fica muito show!! parabens ademir e bora colocar esse apzão pra roncar ai,,,,

Goleta voltou ativa com regulagem do sincronismo, aproveitei a direção estava meio dura coloquei na revisão.

Essa semana instalei nova mangueira de sucção de filtro de ar.

Nova mangueira(mang. tom. ar carb. 63,5 x 178,5) pti 97 gol ab9 gas. JAHU borrachas e autopeças

troquei a entrada de ar. pela do meu gol, e instalei no local. Show de bola!

A peça e depois ela no lugar!!!

9tpgd3.jpg

4r9lkk.jpg

Semana que vem devo esta mostrando novo up, jogo de tapetes personalizados!!!!

essa borracha rasgou da minha saveiro' date=' sera que tem problema?

[/quote']

Pablo no meu caso molhou o filtro não sei como, encolheu todo!!

A principio não vejo problema, mas troquei...

The Power in farm

sd0htd.jpg