Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
diego_b_binda

[FOTOS] Gol G4 Power Prata

334 posts in this topic

Bom galera, ta ai meu novo brinquedo, gol power 1.6 2007 completo, sou 4º dono dele, ta com 62000 km, revisões feitas na agencia até os 40000, chave reserva, manual e nota fiscal, que o ex dono diz que tem mas ainda não me entregou.

Vamos as fotos

jpzwaf.jpg

16igxlv.jpg

352qcth.jpg

Falta mais um grau na altura da traseira

5d3z4n.jpg

Primeiros UPs

Luz no quebra sol

2lu5guv.jpg

Moldura central prata

etwmsg.jpg

Iluminação azul no painel

qz58hd.jpg

e um sonzinho básico

Matador 12 600 rms

Corneta e super tweeter selenium

Sd 1000 e sd 250

pra som interno ta top

2wpqelz.jpg

Não reparem na bagunça

hahahahahah

Por enquanto é isso, em breve acredito que venha algumas novidades

helbert likes this

Vlw galera, assim que for fazendo algo posto fotos

E já tem um novo up, na verdade uma manutenção a caminho, tirar o carter e fazer aquela limpeza no motor, ta demorando pra carregar os tuchos e fica uma batidinha no cabeçote, segundo meu sogro o pescador da bomba do óleo ta meio sujo e fica com a pressão meio baixa, e no estado que tava o óleo acredito que a coisa ta meio feia

Hahahahaha

Bom galera, esse fim de semana fiz mais dois upzinhos, envelopei a grade em fibra de carbono, mas não aparece nas fotos por se escura minha garagem e tbm coloquei as meia luz nos piscas coisa que sempre fiz nos meus carros

es4x3r.jpg

2lduie1.jpg

Semana passada que troquei a iluminação do painel já aproveitei pra arruma o visor dos km que tava meio apagado, não ficou 100% pq as vezes ele resolve apaga os números e do nada volta

2dsptub.jpg

546uq8.jpg

Por enquanto é isso

Pra não deixar morrer, faz mais uns ups nele, envelopei a grade com fibra de carbono, acertei a altura que tava todo desparelho, fiz pouca coisa, como extrai 2 sisos tive que fica um tempinho de boa, mas ai vai uma foto dele bem sujooo, o tempo aqui no RS não colabora né

hahahahahah

24l5yxz.jpg

De bônus, foto da minha ex

2z883o8.jpg

2eekg0j.jpg

show

vlw

A altura ficou top!!!!

E bela montana! Muito bom gosto...

vlw

a altura queria um pouco mais baixo' date=' mas é o que tem pra hj pra poder entrar em casa, e ar pro dia-a-dia nunca mais, perdi a confiança

Massa, ta merecendo umas rodas pro power!

Montana tava bacana demais...

Já ta na lista, mas vai demora um pouco ainda, tem ainda algumas manutenções que quero fazer, e to com umas prioridades que ta na frente dos gastos com o brinquedo

vlw

Só esta faltando as VW Timbau 15"' date=' usando pneu 195/55 R15 e pronto!

Abraço...

[/quote']

Particularmente, não gosto muito dessas rodas

Vlw

top o goleta!!!! que venha mais ups ai!!! ta merecendo uma roda agora pq o chão ta perfeito

Vou da uma atualizadinha de leve, pq na verdade não fiz quase nada no carro

Nesse meio tempo coloquei uma G20 no parabrisa, e um friso vermelho ao redor da grade, particularmente gostei mais que o cromado e devidamente adesivado

23u5509.jpg

Mas por enquanto os ups vão parar mesmo, vou priorizar manutenções, recentemente troquei os calços do motor que estavam acabados, agora to no aguardo dos amortecedores traseiros que mandei fazer, dai vou aproveitar pra trocar eles, as buchas do eixo e os rolamentos das rodas traseiras e verificar as pastilhas de freio.

Mês que vem vem amortecedores novos encurtados 10cm na frente, e consequentemente encurtar mais as torres e fazer a troca das buchas de balanças e quadro do motor que estão ruins.

Por enquanto os gastos com peças foram razoáveis:

Calços laterais e frontal: 110,00

Troca de óleo e filtro: 70,00 (praticamente preço de custo)

Mão de obra: o prazer de mexer no carro

Par de amortecedores encurtados em 5cm: 190,00

Depois disso começam os ups.

Depois de ver uma foto acabei mudando minha opinião sobre as rodas, achava as timbau feias, mas agora são essas que futuramente vão calça o pratinha

11w32w2.jpg

Que venha elas !!!!

Tbm to em duvida nas rodas pro milioito

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk