Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
diego_b_binda

[FOTOS] Gol G4 Power Prata

334 posts in this topic

Vamos as novidades

Embreagem se foi, o carro quase nem anda mais

Amortecedores traseiros tbm tão ruins e começou um vazamento na suspensão que não tô conseguindo achar, então decidi refazer a suspensão de cabo a rabo, semana que vem ele vai voltar pra fixa, e aí começa aquele talento nas torres, os 4 amortecedores novos, quem sabe as 4 bolas novas tbm, enfim, começa do zero e sem a mínima pressa, pra deixa melhor ainda

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Alemao_g4 likes this

Em 09/10/2016 at 21:28, diego_b_binda disse:

Vlw

Quando der posto sim

Agora vou ficar um pouco off

Meu pequeno ta querendo nascer um pouco antes, agora a patroa tem que ficar de repouso

Família em primeiro lugar sempre

parabéns e que der tudo certo com sua família. depois e só esperar o moleque crescer e te ajudar a baixar cada vez mais o carro. 

parabéns e que der tudo certo com sua família. depois e só esperar o moleque crescer e te ajudar a baixar cada vez mais o carro. 

Vlw

Mais um detalhe pro interior, adaptei o voltímetro e o led de clip do módulo no antigo botão dos faróis de neblina

261mfdg.jpg

2qvb574.jpg

E não podia faltar fotos dele né, se as longarinas mais baixa que as canos ia ser 0,0

2nvyxdl.jpg

2ntyagh.jpg

Novidades até agora é so dos restos mortais da embreagem e descobrir que tava com uma do 2.0

rbbjtv.jpg

24xkq52.jpg

2z7mwlk.jpg

35ckgnl.jpg

E aquela passada no torno pra deixa o volante zero de novo

rm5j07.jpg

Agora só montar amanhã se a nova chegar

Bom galera depois de um tempo sumido, tava na hora de dar as caras por aqui, agora que nasceu meu meninão os ups estão parados, mas vamos lá com uma manutenção básica.

Troca do fluído da direção

7119wl.jpg

A sujeira tava grande

2ahsg2v.jpg

kdva79.jpg

Depois de lavar o reservatório até parece novo

4hcns7.jpg

Reparem na diferença do fluído novo na esquerda e do velho na direita, tava fedendo a óleo podre e fino igual água

2v1qgbq.jpg

De cara já senti diferença, a direção ficou um pouco mais leve e sumiu o zunido que a bomba fazia.

Quando me sobrar um tempo faço um passo a passo do serviço

Buenas pessoal, depois de mais de 1 ano sumido, resolvi dar as caras por aqui.

Muita correria e mudanças que tive que focar meu tempo mais em algumas prioridades, a principal é no meu filhão que fica com 90% do meu tempo livre.

No momento não sou mais proprietário do gol, resolvi cair um pouco de ano e no momento estou com um Golf Black & Silver 2002, fiquei contente com a regressão de ano, carro muito bom mesmo e mais espaçoso que o gol

No dia que peguei ele

sw721z.jpg

Uma foto dele atualmente

15xwxvm.jpg

Conforme me sobrar tempo atualizado com outras fotos dele

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk