Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
diego_b_binda

[FOTOS] Gol G4 Power Prata

334 posts in this topic

Vlw galera

Bom, nesse exato momento estou começando preparar as torres dianteiras novas, diminuídas em 10cm torre e amortecedor, mais tarde posto fotos.

Onde conseguiu esse friso. Quero copiar!!

Comprei numa auto peças' date=' é o friso dos parachoques do gol GTS

Pode copiar, eu deixo

hahahahahahaha[hr']

Como prometido, torres cortadas

2j2gwlt.jpg

2ry6a76.jpg

Acho que diminuiu um pouco

1gsite.jpg

9u9hz9.jpg

Quero ver esse maldito braço de direção pegar na caixa de roda como acontece agora

2uqehd4.jpg

Medidas feitas com roda 14 e pneus 175/70, assim sendo possível anda nas 17 sem pegar nada, pelo menos espero, hahahahah

ogyutd.jpg

Agora esperar meu sogro fazer as soldas, mandar fazer os amortecedores e ir a caça de molas novas tanto dianteiras como traseiras.

Isso ai galera, conforme forem tomando formas atualizo aqui

Bom galera, amortecedores traseiros em mãos, essa semana acredito que coloco eles, as torres dianteiras se tudo der certo serão soldadas hj.

De noite posto fotos dos amortecedores

Como prometido fotos dos amortecedores traseiros, acredito que amanhã já coloco eles

ztena8.jpg

Na dianteira houve uns imprevistos, então vai mais uns dias, dai já aproveito o pagamento pra trocar rolamentos e td mais, deixa no capricho, fazer sem pressa.

Por hj é isso, conforme for fazendo os ups vou postando

vlw

Amortecedores traseiros trocados, até que baixou bem sem as molas

hahahahahah

2nqqy5u.jpg

Se não pegasse o pneu na caixa de roda, acredito que ficaria rente a roda nas 14

hahahahahaah

Pra não perder o costume, um talento no interior tbm

2qdzeia.jpg

2d0ngvq.jpg

Dando aquela restaurada nas peças pratas, aros dos difusores, moldura do radio, moldura da chave de farol e os acabamentos do volante, tinha 3 tons de cor, agora pelo menos tem um padrão

24l8mcm.jpg

28rob40.jpg

Amanhã terminar as peças que faltam e dar aquele talento no verniz, quis deixa de lado o padrão fosco dessa vez

Vai ficar top a interna!!!

Essa moldura é original do seu carro (tem vidro elétrico nas 4 portas)?

Eu comprei uma dessa nova e original, o objetivo (já que meu carro é 2 portas) é adaptar nesse furo maior o meu leitor de sonda lamba que terei que usar depois de turbinar o goleta...

deve chegar essa semana, na sequencia atualizo meu tópico lá..

FLW

Vai ficar top a interna!!!

Essa moldura é original do seu carro (tem vidro elétrico nas 4 portas)?

Eu comprei uma dessa nova e original' date=' o objetivo (já que meu carro é 2 portas) é adaptar nesse furo maior o meu leitor de sonda lamba que terei que usar depois de turbinar o goleta...

deve chegar essa semana, na sequencia atualizo meu tópico lá..

FLW

[/quote']

É a original sim, o meu tem vidro elétrico nas 4

Molduras pintadas' date=' agora só espera seca bem e montar hj de noite, junto com aquela limpeza no painel, que ta precisando

kye7q.jpg

[/quote']

Cara, qual tinta você usou? quero pintar a minha mas não sei qual usar

Molduras pintadas' date=' agora só espera seca bem e montar hj de noite, junto com aquela limpeza no painel, que ta precisando

kye7q.jpg

[/quote']

Cara, qual tinta você usou? quero pintar a minha mas não sei qual usar

Usei tinta base poliéster e verniz, tudo linha automotiva

Uma palinha de como ficou, amanhã tiro umas fotos melhores

z7ar4.jpg

281yptz.jpg

O volante ja está na lista dos ups tbm, vai ser o mesmo, acho lindo esse modelo

Logo os acabamentos que vão pra tinta são as maçanetas internas e as molduras dos botões das portas traseiras, e tbm arrumar os botões traseiros que não fecham os vidros.

De quebra apareceu um item de emergência no porta luvas, hahahahahahhah

Esse volante é um forte candidato a ser o volante do milioito mas antes estou analisa do os Lotse racing