Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
diego_b_binda

[FOTOS] Gol G4 Power Prata

334 posts in this topic

A semana ta meio corrida' date=' mas consegui tira umas fotos do interior

5widg9.jpg

2cgekqh.jpg

b6swmu.jpg

E uma novidade tbm né

xpsc5w.jpg

301pugz.jpg

não me agradou muito elas pretas, mas semana que vem pretendo pintar elas na mesma cor das peças internas

por enquanto é isso

depois delas pintadas e do carro limpo prometo que posto fotos mais detalhadas

[/quote']

Eu gostei das rodas pretas

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Bom galera, mesmo com a chegada dos amortecedores dianteiros, ups parados por um tempo, e novamente andando nas rodas de ferro

Não sei que me*** de tinta o ex dono das rodas usou, nem com removedor de tinta saiu, virou uma borracha, agora la se vai mais uma grana mandando dar um jato de areia nelas

O desanimo bateu valendo agora

Não desanima não. Pior sou eu que curto pra caramba essas rodas e não as tenho... rsrsrs

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

O que me desanimou mesmo é que queria deixar pronto pra sábado' date=' pq da medo dos pneus que tenho nas de ferro

Hahahahaha

Cara será que não era aquela plotagem liquida que tinha nas rodas?

Pior que não era, era tinta spary mesmo, lixando uma das tampas da roda percebi que não lixaram pra pintar e passaram muita tinta mesmo

Agora preciso manda elas pro jateamento pq não tem mais condições

Mesmo desanimado não vou parar pra não desanimar mais.

Pneus desmontados, hj vo da mais uma pegada de removedor de tinta pra ver, pior que ta acredito que não vai ficar, e em ultimo caso, jato de arreia nelas

Cara a melhor coisa pra fazer na reforma de rodas e jatear, e depois fazer a pintura.

Todas as rodas que eu já fiz usadas eu fiz assim, a pintura fica perfeita, e não aquela casca grossa com um milhão de camadas.

Isso ai é mole e tu vai ver depois de pronto que tem males que vem para o bem.

Abraço...

Jateamento não vai precisar, depois de mais uma pegada de removedor saiu praticamente toda tinta, agora só falta mais 3

Hahahahahah

n1809l.jpg

Aos poucos o serviço vai rendendo

Duas rodas prontas pra pintura e com wash primer aplicado,, amanhã terminar as outras duas e as calotinhas, se td der certo e o tempo colaborar, quinta consigo pintar elas

335cbgp.jpg

2aiixbm.jpg

Rapaz sem esses 2kilos de tinta a roda vai ficar mais leve kkkkkkkkkk

Aguardando novas ibagens!!!

Puts.. eu acho que fica melhor vc manter a originalidade da roda, se ela não saiu em linha cinza, acho melhor deixar no prata... hehe